"Don't Worry Darling", novo filme de Harry Styles e Florence Pugh, está dando o que falar - mas não pelos melhores motivos. A produção, com direção de Olivia Wilde, tem ganhado as manchetes de veículos internacionais, mencionando as supostas polêmicas que aconteceram nos bastidores.
Com o Festival de Veneza, onde o filme foi oficialmente lançado, as suspeitas aumentaram ainda mais, já que houve comportamentos suspeitos tanto do elenco, quanto da própria equipe. E não é de hoje que "Don't Worry Darling" está cercado de intrigas e mistérios, viu? O Purebreak separou 6 polêmicas envolvendo o longa protagonizado por Harry Styles.
Supostamente Harry Styles e Olivia Wilde estão namorando desde 2021, porém, o casal prefere deixar o relacionamento privado. Só que os fãs sentiram um clima estranho entre a dupla durante eventos em Veneza, para divulgar o filme. Em vários momentos, Harry é visto mudando de lugar na hora das fotos, teoricamente evitando ficar ao lado de Olivia. Será que é só coincidência ou eles terminaram?
Os eventos e as premiações durante o Festival de Veneza renderam diversas polêmicas. Além da ausência de Florence Pugh, que protagoniza o longa como Alice, uma atitude suspeita de Harry Styles rendeu muitos comentários. Em um momento, ele anda até o local em que está sentado, junto de Chris Pine, que faz Frank em "Don't Worry Darling". Porém, parece que o cantor de "Late Night Talking" cospe no colega de elenco antes de sentar. Ninguém entendeu nada, mas o suposto cuspe está rendendo teorias nas redes sociais.
Como falamos, a confusão em torno de "Don't Worry Darling" começou há alguns anos. Em setembro de 2020, veículos internacionais confirmaram o ator Shia LaBeouf para o papel de Jack no longa. Porém, alguns meses depois, ele foi substituído por Harry Styles. Na época, a assessoria do ator alegou que ele teria conflitos na agenda. Só que rolavam boatos que Shia era uma pessoa difícil de lidar e que Florence Pugh teria até se recusado a filmar com ele. Já em 2022, Olivia Wilde falou à Variety sobre a demissão de Shia e afirmou que ele foi cortado por problemas no set.
LaBeouf não curtiu nada o que foi falado sobre ele na época e vazou vídeo de Olivia Wilde, exclusivamente para a Variety. Nas imagens, a diretora pede para que o ator não abandone o projeto e diz que entende o lado de ambos os artistas - tanto Florence, quanto Shia. Ela ainda fala que, talvez, "a senhorita Flo" possa mudar de ideia no futuro. Muita gente acha que isso teria contribuído para possível atrito entre a estrela e a diretora e, como mencionado, Florence Pugh não compareceu a vários eventos de "Don't Worry Darling". A assessoria da loira afirma que é pelas gravações de "Duna 2".
Antes de começar as gravações de "Don't Worry Darling", em outubro de 2020, Olivia estava noiva de Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos e mantia um relacionamento de cerca de 11 anos. A mídia internacional acredita que, quando a produção se iniciou, Olivia e Harry tiveram um caso. Nada disso foi comprovado, mas fato é que, alguns meses depois das gravações, Wilde confirmou que o seu relacionamento havia terminado, ainda no começo de 2022.
A relação de Olivia e Jason deu fruto a dois filhos do ex-casal: Otis e Daisy. E uma prova de que a separação não aconteceu de forma amigável rolou durante evento de cinema, em que o trailer de "Don't Worry Darling" foi exibido pela primeira vez. Uma representante legal do ex-namorado de Olivia entregou, enquanto a diretora estava no palco, documentos em que Sudeikis pedia a custódia dos filhos. Quando recebe o papel, ela parece confusa e chega a dizer: "É para mim?". Depois, apenas lê sobre o que se trata e continua a sua apresentação normalmente.
"Don't Worry Darling" está previsto para ser lançado em 22 de setembro, mas parece que já estamos vendo um filme com tantos boatos, intrigas e polêmicas.