A terceira temporada de "Emily em Paris" foi lançada há alguns dias e a série da Netflix continua mostrando o retrato irreal de uma americana que vive nas ruas da cidade francesa. Neste novo ano da atração, alguns telespectadores mais observadores conseguiram captar três erros bem sem noção, que vão de ordem cronológica confusa à Gabriel sendo o único personagem sem sobrenome. O Purebreak te revela agora o que, talvez, você não percebeu!
Lá na temporada de estreia de "Emily em Paris", o público se deparou com Madeline Wheeler grávida no primeiro capítulo. Por conta da espera do primeiro filho, a personagem da atriz Kate Walsh desistiu de sua ida para Paris e só reaparece na terceira edição. O que deixou todo mundo espantado é o fato do bebê só ter nascido agora. Que gestação longa e ordem cronológica é essa?
Lá pelo quinto episódio da 3ª temporada, Emily fica toda contente com o fato de ter entrado para a lista das pessoas mais influentes de Paris. Enquanto folheia a revista La Liste, que traz a revelação, o nome de Gabriel também aparece. No entanto, ele é o único que não tem sobrenome. Não é estranho a série não ter criado um para aparecer?
Uma das coisas que mais agradam os fãs em "Emily em Paris" é pela história leve, cores vivas e os cenários lindos da cidade parisiense. No entanto, uma das cenas preocupou os internautas ao verem que o monumento Torre Eiffel, do nada, simplesmente mudou de lugar. Veja esse vídeo!
E aí, você percebeu alguns desses erros em "Emily em Paris"?