"Eu Nunca" está de volta! A 3ª temporada da série de sucesso da Netflix acompanha Devi (Maitreyi Ramakrishnan) namorando Paxton (Darren Barnet) e lidando com os problemas que vêm com um relacionamento. Todas as protagonistas lidam com questões bem interessantes e dão lições valiosas para as nossas vidas. Por isso, reunimos 7 discussões necessárias trazidas pelo novo ano do seriado, desde o momento certo para perder sua virgindade até entender que é preciso se amar antes de amar outra pessoa.
A questão inicial de Devi neste ano é o fato dela não se sentir pronta para perder sua virgindade com Paxton. Por mais que ela queira estar com ele e que tenha sonhado com aquele momento desde o primeiro episódio da temporada de estreia da série, a verdade é que a jovem ainda está insegura quanto a fazer sexo pela primeira vez.
É muito importante falarmos sobre isso para entendermos que cada um tem o seu momento para perder a virgindade. Não é porque alguém que você conhece já iniciou no mundo da atividade sexual que você precisa fazer o mesmo. Não é uma corrida, então respeite o seu próprio tempo.
Outro ponto interessante é que Devi começa a acreditar que, caso ela não transe com Paxton, seu relacionamento vai acabar. Sim, sexo é uma parte importante de uma relação afetiva, mas não é tudo. Se sue parceire não te aceita se você não quiser transar com ele e não respeitar o seu momento, então você merece alguém melhor.
Não demora muito para que Devi comece a achar motivos para se incomodar com o seu relacionamento. A maior parte deles diz respeito à opinião dos outros sobre ela e Paxton estarem juntos. Tudo isso leva à protagonista a se sentir insegura e com muitos ciúmes.
É por isso que seu namorado dá um ultimato na amada e diz que não pode continuar na relação se ela mesma não se ama. Porque não interessa o quanto ele se importa com ela, se ela não consegue se amar, ela não consegue amar ninguém - pelo menos não sem que isso desencadeie grandes problemas.
Fabiola (Lee Rodriguez) e Eve (Christina Kartchner) também têm suas questões na nova temporada de "Eu Nunca". A loirinha se muda, o que faz com que ela e a melhor amiga de Devi tentem um relacionamento a distância.
Com poucos dias elas já percebem que aquilo não daria certo, uma vez que a diferença de 16 horas de fuso horário entre as duas fez com que a comunicação se tornasse inviável. Às vezes mesmo sendo a pessoa certa, pode não ser o momento certo.
Devi se deixa levar pelas opiniões das meninas populares da sua escola sobre o seu relacionamento com Paxton. Os comentários delas colocam vários pensamentos na cabeça da protagonista, que fica extremamente insegura quanto ao seu namoro. Se ela tivesse simplesmente confiado em Paxton e ignorado o que qualquer pessoa que não os conhece a fundo falava sobre a sua relação, eles poderiam ter ficado bem.
Paxton é um garanhão e todo mundo sabe disso. Mas não é certo ele se envolver de várias formas com muitas garotas e depois desaparecer. Nessa temporada, Devi faz com que ele peça desculpas às meninas que ele magoou, o que é o mínimo de responsabilidade afetiva que se deve esperar de alguém que faz isso. Ninguém pediu para que o personagem de Darren Barnet quisesse algo a mais, só para que fosse honesto e respeitoso.
Por último, uma coisa que é essencial para qualquer relacionamento é dar atenção a sue parceire. Aneesa (Megan Suri) sente que Ben (Jaren Lewison) não liga para ela da maneira que ela merece. O seu namorado não presta atenção nela e ignora seus momentos mais importantes. Isso leva ao fim do seu romance, já que ela sabe que, se ele a amasse de verdade, ele a perceberia como devia.