"Gossip Girl" está dando o que es fãs queriam com a sua nova temporada. No episódio que foi disponibilizado na última quinta-feira (29) no HBO Max, tivemos o tão aguardado retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg). A vilã apareceu para sacudir a vida dos moradores do Upper East Side e de cara já sequestrou a professora Kate Keller (Tavi Gevinson) e revelou o que aconteceu com Serena (Blake Lively) e Dan (Penn Badgley) depois do fim da série original.
Georgina leva a sua vítima para uma cobertura em Brookly Heights. Lá, ela diz que o imóvel pertence ao casal que estrelou a primeira versão da trama. Além disso, a socialite solta que a dupla segue casada e teve um filho, ao confessar que costuma invadir o lar dos pombinhos para aterrorizá-los por puro entretenimento.
"Eles demitiram seus funcionários quando pensaram que alguém estava invadindo a casa. No começo, eles acharam que era o porteiro. Só que, quando voltaram, colocaram câmeras em todos os lugares", disse. Em seguida, ela revelou: "Eu fiz meu filho adulterar as imagens. Então, agora eles estão trazendo um especialista paranormal. Eles não tem ideia que eu sou o seu poltergeist", brincou.
Georgina também confessou que arma contra Dan e Serena há uns cinco/seis anos. A jovem relatou que, no início, sumia com algumas meias, mexia no liquidificador... Só que, logo depois, começou a fazer pegadinhas mais pesadas, como substituir o leite de aveia por laticínios integrais, já que sabe que o filho deles é intolerante a lactose.
Mais tarde, descobrimos que ela sequestrou Kate Keller para que a professora arruinasse o casamento dos pais de Max Wolfe (Thomas Doherty). Ao se negar a fazer isso, Georgina a chantageia e diz que irá denunciá-la para a polícia por saber que é a mesma quem está por trás da nova Garota do Blog.
Novos episódios de "Gossip Girl" estão sendo disponibilizados todas as quintas-feiras no serviço de streaming HBO Max.