Logo no final da primeira temporada de "Bridgerton" descobrimos que a pessoa por trás do alter ego de Lady Whistledown, a colunista misteriosa que sabe todas as maiores fofocas da corte britânica daquela época, era ninguém menos que Penelope Featherington (Nicola Coughlan). A revelação da identidade secreta chocou es fãs da produção, só que essa não é a única série com personagens que usaram do anonimato para movimentar a trama.
Em "Gossip Girl", vimos a garota do blog fazer um inferno na vida dos moradores do Upper East Side, sempre observando seus movimentos e compartilhando seus segredos mais comprometedores na internet, para toda a jovem elite de Nova York ficar sabendo das notícias. Já "Pretty Little Liars" mudou de nível, colocando uma pessoa mascarada que fazia de tudo para acabar com a vida das protagonistas.
Todas essas personalidades marcaram o mundo dos seriados e conseguiram se destacar, seja pela forma como escondiam o seu segredo, ou o que faziam com ele. Mas qual delas é mais a sua cara? Será que você colocaria um moletom preto para assustar quatro melhores amigas?
Ou preferiria postar em um blog todas as suas descobertas sobre seu círculo social? Ou então pode ser que gostaria de mandar cartas super elaboradas recheadas de escândalos que chocam a corte britânica? Descubra qual das três identidades secretas mais te representa no quiz! Depois conta para gente o resultado!
Infelizmente, quando uma história tenta manter um mistério intrigante por muito tempo ele acaba gerando expectativas maiores do que pode aguentar. Isso é parte do motivo para es fãs de "Pretty Little Liars" e "Gossip Girl" não terem ficado tão satisfeites com as revelações das identidades secretas dos personagens misteriosos de ambos os seriados.
Enquanto "PLL" quis inserir uma gêmea de uma protagonista de última hora e decepcionou es fãs ao tentar enganá-los a todo custo ao longo das temporadas pelo bem do choque, "Gossip Girl" decidiu resolver nos últimos momentos quem seria realmente a pessoa por trás do blog que assombrava os protagonistas.
Por esse mesmo motivo foi uma ótima ideia "Bridgerton" ter arriscado em revelar a identidade da Lady Whistledown já no final do ano de estreia da série. Essa sacada não só deu ao público uma interessante reviravolta, como também acabou com as chances de uma decepção com a revelação e permitiu que acompanhássemos Penelope vivendo uma vida dupla na temporada seguinte.