Já faz um bom tempo que o último episódio de "Gossip Girl" foi ao ar e o mistério da Garota do Blog foi, finalmente, revelado. Bom, para a nossa frustração, né?! A verdade é que além desse, a série, que ganhou remake, teve váaaarios plots aleatórios que deixaram todo mundo com um ponto de interrogação na cabeça. Você seria capaz de se lembrar deles? Pois o Purebreak te ajuda!
Chega um momento em "Gossip Girl" que você percebe que todo mundo se pega na rodinha. Mas engolir Dan (Penn Badgley) e Blair (Leighton Meester) porque os dois estavam carentes foi demais, né?!
Quem lembra quando o Chuck (Ed Westwick) e a Vanessa (Jessica Szohr) tiveram um mini-paixão na trama?!
A Ivy (Kaylee DeFer) deixou todo mundo de queixo caído ao descobrirem que ela não era Charlie Rhodes, a prima de Serena (Blake Lively). Mas os limites do plot começaram a extrapolar quando contaram que ela era uma atriz contratada pela tia distante de Serena para substituir a verdadeira Charlie e conseguir a herança da família.
E, de repente, Ivy beija o pai e o padrasto/sogro de Serena... Em um momento da série, a prima impostora se envolve com Rufus (Matthew Settle), o grande amor de Lily (Kelly Rutherford) e com seu ex, William (William Baldwin), o pai de Serena.
Este foi um dos momentos mais marcantes para os shippers de Chuck e Blair - e só mais uma prova do quanto a relação do casal era abusiva. O herdeiro dos Bass foi capaz de trocar a mulher que dizia que amava em uma oferta para ter seu hotel de volta. Tenso!
Todo mundo que viu e reviu a cena em que Bart Bass (Robert John Burke) sofre um acidente grave de carro ficou espantado(a) quando ele volta a aparecer temporadas depois. A trama sugere uma história de que ele não morreu e voltou para se vingar do irmão. Foi difícil colar, né?!
Depois disso, ainda na quinta temporada, ele ainda planeja tirar Chuck das Indústrias Bass por achar que ele vai entregar tudo à Blair e o garoto se junta numa aliança improvável com o tio para derrubar o pai. Já no sexto ano, após várias tentativas fracassadas da dupla de alcançar seu objetivo e recuperar a empresa, Chuck e Bart acabam discutindo no terraço de um prédio e o pai dele, agora sim, morre de vez ao cair. Blair é a única testemunha e os dois se casam para que ela não possa depor contra ele em um eventual julgamento.
Teoricamente, a mãe de Chuck morreu no parto, mas a reta final começou a sugerir que ela estava por perto. Aparece uma mulher desconhecida que se passa pela mãe dele e depois insistem em fazer o público acreditar que a editora do The Spectator, Diana Payne (Elizabeth Hurley) é a verdadeira mãe do namorado de Blair. A história não colou e o plot não foi resolvido.
O arco final do Nate Archibald (Chace Crawford) é um dos mais memoráveis da série. O ex de Blair se torna editor da revista The Spectator, sem nunca ter trabalhado na área, e depois acaba se candidatando a prefeito da cidade no último episódio da história.
Suspeitávamos da Dorota (Zuzanna Szadkowski), do Eric (Connor Paolo) e até o Rufus entrou na mira. Mas quem estava por trás de tudo era o Dan. E sua irmã, Jenny Humphrey (Taylor Momsen), sabia disso, como ele revela no series finale. Inclusive, a pedido da menina mesmo, Dan publicava coisas dela no blog para que ninguém suspeitasse.
Depois da maior revelação de todas, Serena se casa com Dan, o garoto que ela gostava e que publicava fofocas a seu respeito. Mesmo que ele tenha feito tudo isso pra se aproximar dela, é meio bizarro, né? Sem palavras para este plot...