A Netflix anunciou a data de estreia e o primeiro teaser de "La Casa de Papel: Coreia" nesta sexta-feira (29). O remake da série de sucesso do serviço de streaming que chegou ao fim no final de 2021 promete ser bem interessante, contando com um ator do elenco de "Round 6" e prevista para estrear em junho deste ano. Confira a prévia, a sinopse e saiba quando o seriado chega à plataforma e quem são os astros que darão vida aos personagens clássicos da história!
O primeiro teaser do remake de "La Casa de Papel" mostra uma nova máscara do grupo de assaltantes e revela os bandidos mantendo reféns e acionando um botão de fechar as portas. "O ladrão que rouba pouco dinheiro é morto ou acaba na cadeia. Mas o que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até mesmo virar herói. Faremos o maior roubo de dinheiro da história. O público assistirá ao vivo ao maior show da Terra. E eles torcerão por nós", é dito pelos criminosos na prévia.
Será que o assalto da versão coreana da trama conseguirá ser ainda mais grandioso que o realizado pelo grupo liderado pelo Professor (Álvaro Morte)? Assista ao teaser:
Para a felicidade des fãs da série, "La Casa de Papel: Coreia" estreará na Netflix antes do que imaginávamos. Já poderemos assistir ao remake no dia 24 de junho, como revelou o serviço de streaming nesta sexta-feira. Até lá, devemos ter mais informações sobre a produção, para nos deixar ainda mais ansioses para assistir ao título.
Sem revelar muito sobre a trama, a sinopse oficial da série divulgada pela Netflix diz: "Um grupo de ladrões habilidosos está determinado a roubar a nova moeda da futura Coreia unificada". Pela descrição, é possível acreditar que o seriado se passará em um futuro distópico.
O remake contará com diversos atores dando vida aos personagens clássicos de "La Casa de Papel". O Professor será interpretado por Yoo Ji-tae; Berlim por Park Hae-soo, astro de "Round 6"; Tóquio por Jun Jong-seo; a inspetora Raquel por Kim Yunjin; Nairóbi por Jang Yoon-ju; Moscou por Lee Won-jong; Denver por Kim Ji-hun; Rio por Lee Hyun-woo; Helsinki por Kim Ji-hoon e Oslo por Lee Kyu-ho.
Ainda não sabemos se eles irão se inspirar nos criminosos da trama original para adotar seus codinomes ou se os inventarão por conta própria. É possível que haja uma conexão direta entre as duas histórias? E será que veremos um rostinho de "La Casa de Papel" aparecendo na versão coreana?