A quinta temporada de "La Casa de Papel " estreou nesta sexta-feira (3), na Netflix . Dividida em duas partes, a última deve chegar apenas em 3 de dezembro deste ano para encerrar de vez a série. O final está prometendo muito, por conta dos trailers, novos personagens e da continuação dos eventos que aconteceram nas últimas temporadas. Qual será o destino da nossa equipe de criminosos favorita?
Ao longo desses quatro anos em que o seriado está no ar, pudemos acompanhar a jornada de cada protagonista que ganhou nossos corações (ou nosso ódio). Por isso, vem ver qual deles você seria na história.
Além de continuar os eventos que aconteceram na última parte, a quinta temporada de "La Casa de Papel" também irá inserir novos personagens na história. Os rumos que eles irão tomar no decorrer do novo ano ainda são misteriosos, mas já podemos teorizar bastante pelas descrições de cada um dos rostinhos inéditos.
O primeiro deles é o filho de Berlim (Pedro Alonso). Pois é, parece que mesmo quem é morto sempre acaba aparecendo em "La Casa de Papel". Depois de marcar presença em flashbacks e lembranças nas últimas temporadas, uma nova parte de Berlim estará no final da série, seu filho. Rafael (Patrick Criado) é descrito como um rapaz bem inteligente, formado em Engenharia da Computação no MIT dos E.U.A., mas não quer seguir o caminho do pai. A partir da prévia divulgada pela Netflix na última quinta-feira (2), podemos supor que a relação entre eles não era muito boa. Isso pode significar que o garoto apareça contra os criminosos nos novos episódios?
E esse não é o único fantasma do passado de um dos protagonistas que aparecerá no quinto ano. Um ex de Tóquio (Úrsula Corberó) também foi confirmado no final do seriado. Ele chegou a ser citado pela personagem no primeiro episódio da produção, quando fala sobre um rapaz que abandonou "numa piscina de sangue com os olhos abertos". Ainda não sabemos como foi essa situação, só que René (Miguel Ángel Silvestre) irá aparecer na nova temporada e devemos descobrir mais sobre sua relação com Tóquio.
E por fim, seremos apresentados a Sagasta (José Manuel Seda). Ele será o comandante das Forças Especiais do exército espanhol. No trailer e na prévia divulgados já pudemos esperar que a polícia e o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) estariam com mais sangue nos olhos do que nunca, e querem acabar com o crime custe o que custar.