A expectativa é grande para a estreia da quinta parte de "La Casa de Papel", que chega à Netflix nesta sexta-feira (3). Enquanto o dia não chega, a empresa de streaming não tem deixado os fãs na mão, trazendo bastante novidades sobre a série em suas redes sociais. A última notícia, divulgada na última terça-feira (31), é a nova coleção de camisas de "La Casa de Papel", com a C&A, e o anúncio não poderia ter sido mais especial.
A Netflix chamou algumas das maiores estrelas do Brasil atualmente - como Emicida, Pepita e a ginasta Daiane dos Santos -, que fizeram discursos emocionantes sobre a palavra resistência e falaram sobre os maiores desafios de sua vida. Veja mais da fala dos famosos e confira informações sobre a coleção.
Não é surpresa que o Emicida é fã de "La Casa de Papel". Agora, o artista também foi um dos convidados para divulgar a nova temporada da série, enquanto vestia uma camisa da coleção. "Quem me conhece sabe que resistência para mim é usar a força do amor para construir esse elo maior. A frase 'É preciso ter muito mais coragem para o amor do que para guerra', que o Helsinki mandou lá na quarta temporada, é um resumo de tudo que eu venho falando através da minha arte e a Netflix sacou isso direitinho", escreveu o rapper.
A camisa escolhida pelo artista, claro, estampava a frase do personagem, mencionada na legenda.
Quem também foi convidada para modelar as novas camisas de "La Casa de Papel" foi a artista Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do país. "Viver no país em que mais mata a letra T não é nada fácil, tudo é muito mais difícil para nós e eu digo isso com um aperto muito grande no peito [...] Eu acredito que muitas manas como eu também precisam de oportunidade como essas, pois não quero e nem estou aqui para ser a única", escreveu Pepita, que veste a camisa com a frase "A vida nem sempre dá o caminho mais fácil", dita pelo Professor (Álvaro Morte) na 1ª temporada.
"Vivemos cercadas de barreiras e eu tenho certeza que elas não vão nos parar! Como super fã de 'La Casa de Papel', eu tô muito animada com o convite da Netflix para fazer parte desse projeto", completou Pepita. Incrível mesmo! Sem dúvidas, a funkeira é um grande exemplo de resistência.
A ginasta brasileira Daiane dos Santos estava nos holofotes recentemente, enquanto aconteciam as Olimpíadas de Tóquio. A atleta conhecia - e torceu muito - pela Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata na ginástica. Mas antes disso, a própria Daiane já passou por muitos desafios no esporte e teve que aprender o que é resistência na prática. Convidada pela Netflix, a atleta escolheu a camisa com a frase "O amor não pode ser cronometrado. Tem que ser vivido", dita por Berlim (Pedro Alonso), na 3ª temporada.
"[A frase] poderia ser da série que é a minha vida. Eu já vivi diferentes tempos, diferentes cronômetros, mas uma coisa nunca vai mudar: tenho orgulho de ter sido forte em todos eles. Eu sou e eu vivo a resistência", disse a ginasta, que afirmou estar animada para assistir a próxima temporada de "La Casa de Papel" com seu irmão.
As novas camisas com frases da série, feita em parceria com a C&A, já estão disponíveis no site da marca. Com o nome "Resistência", a coleção conta com 11 modelos, englobando diferentes cores e estilos femininos e masculinos. Os preços variam entre R$39,99 e R$49,99. A marca está apostando em importantes coleções e, inclusive, divulgou em agosto sua nova linha em parceria com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.
Imagina assistir à primeira parte da última temporada de "La Casa de Papel", oficialmente uniformizado?