No último episódio do "MasterChef Brasil", os participantes tiveram que provar para Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin que mandavam bem na confeitaria. Para isso, os oito cozinheiros restantes se dividiram em dois grupos para preparar um bolo de casamento. Parece uma tarefa simples, né? No entanto, a prova se mostrou mais difícil do que realmente parecia. O capítulo foi recheado de tensão, bem do jeito que a gente gosta. Veja:
Como Haila e Lorena foram as vencedoras da semana passada, as duas ficaram encarregadas de liderar as esquipes desta semana. No entanto, assim que selecionaram suas equipes, tiveram que trocar. Haila ficou com Juliana, Ecatherine e Rodrigo, enquanto Lorena ficou com Helton, Eduardo M e Eduardo R. Nem é preciso dizer que isso foi um prato cheio para qualquer atrito, né? Helton se estressou bastante com a líder do seu time e questionava todas as decisões da enfermeira. Já Haila, apesar de ter feito um bolo torto com a sua equipe, parecia bem tranquila. Afinal, a competidora nunca escondeu que gostava confeitaria. Bom, dito e feito: seu time ganhou e com uma enorme diferença de votos. Dos 40 noivos que votaram, 33 escolheram o seu bolo. Arrasou demais, né?
Lorena, Helton, Eduardo M e Eduardo R foram para prova de eliminação com o desafio de prepara peixes de água doce e salgada. A capitã que ficou encarregada de escolher as peças para cada um dos colegas que disputavam a prova. Eduardo M não mandou muito bem e acabou sendo eliminado. Para ficar por dentro de tudo o que rola em "MasterChef Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.