João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
  • VS
Um dos filmes dos anos 2000 mais marcantes para a cultura pop com certeza é "O Diabo Veste Prada". Uma geração inteira se inspirou nos looks de Andrea (Anne Hathaway), teve vontade de trabalhar na Vogue e se apaixonou por Nova York por causa dele. Mas uma das principais polêmicas em torno do longa é sobre quem é o verdadeiro vilão da história: Miranda Priestly (Meryl Streep) ou Nate (Adrian Grenier)? Vote!

"O Diabo Veste Prada" está sendo exibido na Globo nesta segunda-feira (3) e é claro que o filme já foi parar nos assuntos do momento no Twitter. O longa reúne uma legião de fãs por ter marcado tanto a geração que se apaixonou por ele nos anos 2000. Cheio de lições de vida valiosas, atrizes renomadas e looks fabulosos, o título mostra o lado bom e ruim do mundo da moda, ao mesmo tempo que expõe dilemas importantes.

Um dos pontos principais do filme diz respeito ao fato de Andrea (Anne Hathaway) se perder tentando ser uma profissional de sucesso e, com isso, acaba deixando de lado sua vida social, incluindo o seu namoro. A protagonista, então, acaba em uma berlinda, sendo pressionada pelos dois lados. Por esse motivo, es admiradores do longa têm opiniões distintas sobre quem, de fato, atrapalha Andy no caminho para o seu sucesso: sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), ou seu namorado, Nate (Adrian Grenier).

Para sanar de vez essa dúvida, queremos saber: na sua opinião, quem é o verdadeiro vilão do filme? Vote agora mesmo na enquete!

sobre
o mesmo tema