Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) vai descobrir que Carlão (Che Moais) não é seu pai biológico. Tudo vai acontecer quando o lutador sofre um acidente na estrada e que o coloca em estado grave no hospital. Por conta disso, a filha de Sol (Sheron Menezzes) decide doar sangue e descobre não ser filha de quem a vida toda imaginou. Agora, ela sai em procura pelos ex-namorados da mãe em busca das suas verdadeiras raízes, mas vai ser atrapalhada por quem menos esperava.
Carlão morre após acidente
Carlão passa por uma cirurgia, mas sofre uma parada cardíaca e morre. A personagem de Bella Campos fica desnorteada ao descobrir que ele não é seu pai, mas decide começar as buscas. A estudante de direito pede para Kate (Clara Moneke) perguntar a Bruna (Carla Cristina) sobre os namorados de Sol antes do lutador e recorre também à própria avó, Marlene (Elisa Lucinda), sobre os antigos romances da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).
Bruna atrapalha investigação de Jenifer
Inesperadamente, Bruna vai atrapalhar toda a "investigação" Jenifer para saber quem é seu verdadeiro pai. Ela cobra algumas respostas à auxiliar de sua mãe na venda das quentinhas e, então, ela decide inventar alguém para ter sido o progenitor da jovem.
No entanto, Bruna vai enganar Jenifer, pedindo para que Vitinho (Luis Lobianco) assuma a paternidade. Desse modo, Yuri (Jean Paulo Campos) é o único que vai se prontificar para ajudar de verdade a amiga.