"Young Royals" promete pegar fogo na 2ª temporada! Para provar isso, a Netflix liberou nesta sexta-feira (30) os primeiros quatro minutos do capítulo inicial do 2º ano da série. Com Wilhelm (Edvin Ryding) querendo vingança contra August (Malte Gårdinger), Sara (Frida Argento) indo morar em Hillerska e o Príncipe tendo que ir embora de vez, os novos episódios devem ser bem emocionantes.
As cenas iniciais abrem com um sonho de Wilhelm. Nele, o jovem príncipe e Simon (Omar Rudberg) trocam carinhos, de forma bem intimista, mostrando que o monarca ainda sente falta do seu grande amor. Em seguida, ele tem uma conversa com sua mãe, no qual ela tenta fazer com que os dois se falem, mas o príncipe não fala uma palavra. Isso mostra o quão chateado ele está com a decisão dela de fazer com que ele vá embora de Hillerska e abandone Simon e seus amigos para tentar recuperar a sua imagem.
Depois, é mostrado August seguindo com sua vida, enquanto implora o perdão do primo por ter exposto o seu relacionamento. O garoto mandou diversas mensagens para Wilhelm, provando o quão arrependido está, só que o príncipe não cedeu - e chegou a queimar uma foto do parente na prévia.
Na verdade, ele se encontra com tanto rancor que promete buscar vingança contra August na nova temporada. Para fechar os trechos iniciais, ficamos sabendo que Sara conseguiu ser aceita para viver no internato de Hillerska, o que a deixa muito feliz e dá a entender que teremos uma dinâmica diferente no novo ano.
Confira aos primeiros quatro minutos da 2ª temporada:
A 2ª temporada de "Young Royals" estreia no dia 1º de novembro na Netflix.