"Young Royals": 7 perguntas para uma possível segunda temporada
Publicado em 14 de julho de 2021 às 20:39
Por João Maturana
A internet está doida por uma renovação de "Young Royals". A primeira temporada foi lançada em 1º de julho na Netflix e fez um grande sucesso. Mas, após quase duas semanas de sua estreia, ainda não foi renovada para um novo ano, mesmo com a insistência dos fãs nas redes sociais. Por isso, listamos 7 perguntas que poderiam ser respondidas em uma segunda temporada da série.
"Young Royals": 7 perguntas para uma possível segunda temporada da série da Netflix "Young Royals": 7 perguntas para uma possível segunda temporada da série da Netflix© Reprodução, Netflix
Será que poderemos ver Sara (Frida Argento) se transformar ainda mais em uma segunda temporada de "Young Royals"?
É possível que Wilhelm (Edvin Ryding) se rebelasse contra a monarquia em uma segunda temporada de "Young Royals"
Em uma segunda temporada de "Young Royals", será que veríamos Felice (Nikita Uggla) com um novo interesse amoroso?
August (Malte Gardinger) pode ter redenção em uma segunda temporada de "Young Royals"
Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding) reatariam o relacionamento em uma segunda temporada de "Young Royals"?
Veja + após o anúncio

"Young Royals" conta a história de Wilhelm (Edvin Ryding), um jovem príncipe que precisa ir para um colégio interno após se envolver em algumas polêmicas no mundo real. Lá, ele conhece Simon (Omar Rudberg) e descobre uma nova parte de si mesmo, ao mesmo tempo em que explora um novo amor. A trama ainda traz elementos de produções queridinhas da Netflix, como "Elite" e "Bridgerton". Com um primeiro ano cheio de acertos, a série terminou com algumas pontas soltas que poderiam ser respondidas em um nova temporada.

Será que Wilhelm irá se rebelar contra a monarquia?

Das duas uma: ou Wilhelm vai se render às obrigações de príncipe e levar uma vida completamente infeliz em prol de manter a coroa ou ele vai buscar ser quem é e tomar as decisões da sua vida e, com isso, romper com diversas tradições da monarquia. Dificilmente Simon vai aceitar ser um caso escondido do herdeiro pro resto da vida e o namoro dos dois com certeza não vai agradar a família real. O que o príncipe irá decidir?

Simon e Sara irão continuar na escola?

Por conta da exposição de seu relacionamento com Wilhelm, Simon sofreu um grande assédio da mídia e ficou super famoso. Sua mãe e de Sara (Frida Argento), então, achou melhor os dois saírem do colégio interno de Hillerska para evitar o vexame por parte dos jovens de elite. Sara prontamente se coloca contra a decisão, mas seu irmão parece um pouco mais confortável. Será que ele vai voltar para a antiga escola e Sara vai continuar no colégio interno e ainda mora lá?

Felice vai ter um novo interesse amoroso?

g o n e | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

A primeira temporada da série mostrou Felice (Nikita Uggla) passando por alguns desastres na sua vida amorosa. Wilhelm não tinha como corresponder o seu amor e seu relacionamento com August (Malte Gardinger) foi de mal a pior, com ele agindo muitas vezes de forma nada saudável, até o ponto em que o menino beija uma de suas amigas mais próximas, mesmo ainda estando juntos. Isso tudo pode servir para provar que Felice se basta sozinha. Mas também seria interessante vê-la sendo feliz com um novo par romântico em uma segundo ano de "Young Royals".

Como ficará a relação de Simon e Sara com seu pai?

Pelo pouco que foi mostrado do pai de Simon e Sara, já pudemos saber que ele é um alcóolatra e que isso causou grandes problemas para a família. Sara, inclusive, tem mágoas de sua mãe por ter ficado com ele por tanto tempo e ela fica extremamente ressentida quando seu irmão o visita escondido. O pai deles já até tentou contato algumas vezes, mas sem sucesso. Na nova temporada, no entanto, Sara e Simon poderiam deixar as mágoas para trás e perdoar o pai? E como ficará sua relação com ele?

Tem redenção para August?

Sejamos honestos, August pareceu ser insuportável desde o piloto de "Young Royals". Com seu jeito intrometido e arrogante, nem mesmo seu triste passado e sua atual situação financeira conseguiram proporcionar empatia com o sujeito. Afinal, ele passa de todos os limites com seus colegas e chega a acabar com a vida do primo, só para se vingar por conta de uma discussão. Mas é bem possível que, em um novo ano, após toda a bondade da família de Wilhelm com ele e um possível arrependimento pelas suas ações, o adolescente problemático procure fazer por onde e tente conquistar o perdão de seus colegas.

Sara irá passar por uma transformação?

Sara parte de uma menina inocente e excluída para finalmente conquistar verdadeiras amizades e se sentir acolhida no colégio interno em que estuda. Mas tudo isso teve um preço. Seduzida pelo estilo de vida dos jovens da elite sueca, a irmã de Simon começou a se portar de uma outra forma, tentando parecer mais elegante e com mais classe. Isso a levou até mesmo a chantagear August para conseguir um jeito de morar na escola e a uma briga com sua família por conta da sua nova personalidade. Será que em uma próxima temporada do programa veríamos Sara ir para um lado ainda mais sombrio?

Wilhelm e Simon vão voltar?

Tudo indica que sim. Se "Young Royals" for renovada, é possível esperar que o casal que marca o enredo da série reate. Mas como eles irão lidar com a exposição da sua relação, e ainda com a monarquia querendo que seu namoro acabe, a qualquer custo? E se Simon realmente tiver mudado de escola, como que Wilhelm conseguirá encontrá-lo sem ser percebido, caso eles ainda não queiram levar a público o relacionamento? Ou será que finalmente os dois irão se assumir e chocar a monarquia sueca?

Palavras-chave
Séries Filmes e Séries Lista Entretenimento Streaming