14 maiores escândalos de 2023: Larissa Manoela contra os pais, traições de Neymar e mais!
Publicado em 17 de novembro de 2023 às 09:44
Por Maria Luisa Pimenta
O ano de 2023 contou com alguns escândalos que chocaram o Brasil e o mundo inteiro. Desde casos de traição pública até problemas familiares chocantes, confira as maiores polêmicas do ano.
Confira os maiores escândalos de 2023! Confira os maiores escândalos de 2023!© Instagram, @mccabelinho/@larissamanoela/Getty Images
Larissa Manoela viveu uma grande polêmica familiar. Seus pais controlavam sua vida pessoal e financeira e, em 2023, a atriz rompeu oficialmente com eles. O escândalo rendeu entrevistas de Larissa e sua mãe contando suas versões, deixando o país chocado com os bastidores da família.
Neymar foi acusado de trair Bruna Biancardi quando ela estava grávida na véspera do Dia dos Namorados. A polêmica fez com que o próprio jogador postasse um pedido de desculpas público assumindo a traição. Depois disso, novas acusações de traição começaram a surgir.
A polêmica com Neymar não parou por aí! O jogador foi visto com duas mulheres em boate na Espanha pouco antes de Bruna Biancardi dar à luz à filha do casal, Mavie. A própria Bruna disse estar "decepcionada" após o episódio.
MC Cabelinho foi acusado de trair Bella Campos. Quando a polêmica explodiu, ele não se manifestou. Então, a própria atriz postou um comunicado nas redes sociais anunciando o fim do relacionamento, que começou durante "Vai na Fé".
Luísa Sonza revelou em rede nacional no programa "Mais Você" que foi traída por Chico Moedas. Ela leu uma carta contando como se sentia e expondo o ex. A polêmica logo repercutiu na internet e, por semanas, só se falou nisso e na música "Chico", que a loira havia escrito para ele.
Karen Bachini postou um vídeo fazendo resenha da base da WePink, marca de Virginia Fonseca. Porém, ao testar se ela realmente era a prova d'água, o produto se esfarelou. O vídeo viralizou e causou um grande escândalo, principalmente porque a base tem um preço bem alto.
Anitta gravou cenas do clipe "Funk Rave" em uma favela no Rio de Janeiro. Em um dos vídeos que foram vazados das gravações, era possível ver a poderosa simulando sexo oral com um homem. As cenas viralizaram na internet e causaram polêmica. No final, nao apareceram de forma explícita no clipe da música.
O relacionamento de Mel Maia e MC Daniel viveu muitos altos e baixos. Neste ano, os dois chegaram a terminar duas vezes, sendo que a segunda foi de vez. Teve acusação de traição e muito mais nesse grande escândalo que virou um dos assuntos mais comentados na mídia neste ano.
Outro escândalo que viralizou foi quando Kylie Jenner e Hailey Bieber soltaram indiretas para Selena Gomez após ela postar uma foto falando das sobrancelhas. Depois disso, ainda foi revivido um vídeo em que Hailey debocha de Taylor Swift, amiga de Selena, que a defendeu nas redes sociais.
Ana Hickmann acusou seu marido, Alexandre Correa, de violência doméstica. Eles teriam tido uma discussão em casa que até assustou o filho do casal. Em determinado momento, o empresário teria ameaçado dar cabeçadas e ainda prendeu seu braço contra uma porta.
Xuxa e Marlene Matos se reencontraram no documentário sobre a vida da Rainha dos Baixinhos. O público ficou chocado com as revelações de como Marlene tratava Xuxa nos bastidores, gerando uma grande comoção.
Dennis Dj e Kevin O Chris criaram um dos maiores hits do ano, o funk "Tá Ok". Então, foi feito um remix com cantores internacionais, mas Kevin não curtiu e pediu para tirar a música do ar. Dennis DJ, porém, ignorou e ainda colocou Kevin apenas como um "feat". O empresário de Kevin detonou Dennis Dj nas redes sociais que, no fim das contas, colocou os devidos créditos.
Começou com a greve dos roteiristas e, logo depois, veio a greve dos atores de Hollywood. As duas classes se uniram pedindo melhorias, tornando-se um movimento poderoso que fez com que muitas séries e filmes fossem cancelados ou atrasados, além de proibidir a divulgação de novos lançamentos.
Patrícia Poeta e Manoel Soares se estranhavam nos bastidores do "Encontro" e isso passou a ser visto claramente pelo público. Muita gente reprovava o jeito que Patrícia tratava o colega que, em determinado momento, acabou sendo demitido da TV Globo. Fotos de Patrícia Poeta sozinha na praia durante toda a polêmica também viralizaram.
Veja + após o anúncio

Com o fim do ano chegando, é o momento de relembrar os maiores escândalos de 2023! Os famosos não deram descanso e causaram muitas polêmicas ao longo deste ano. Teve traição, casos de família, greve em Hollywood e até mesmo um enorme drama por causa de uma simples base de rosto. O Purebreak relembra os 14 maiores escândalos de 2023!

Larissa Manoela, Neymar, Mc Cabelinho e mais escândalos de 2023!

Larissa Manoela foi a protagonista de um dos maiores escândalos de 2023. A atriz esteve envolvida em uma grande briga familiar com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Foi revelado que os dois controlavam toda a vida da filha. Áudios chocantes divulgados no "Fantástico" mostram que ela precisava pedir dinheiro até para comprar um milho na praia. Larissa Manoela rompeu de vez com a família após todas as polêmicas.

Neymar esteve envolvido não só em uma, mas em várias polêmicas de traição. O craque foi acusado de infidelidade várias vezes em 2023, sendo a primeira em junho. Fernanda Campos disse que Neymar traiu Bruna Biancardi (grávida) na véspera do dia dos namorados. O jogador teve até que fazer um pedido de desculpas público. Outra acusação de traição que marcou 2023 foi a de Chico Moedas. A própria Luísa Sonza expôs o ex-namorado no "Mais Você". Além disso, MC Cabelinho também foi acusado de trair Bella Campos, que não demorou a confirmar o fim do relacionamento após a suposta traição viralizar. Relembre os principais escândalos de 2023 na galeria!

Palavras-chave
Polêmica Lista Curiosidade