Luisa Sonza acaba de confirmar no "Mais Você" que seu relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim. A cantora leu um texto e sugeriu na mensagem que tivesse rolado traição e fez Ana Maria Braga chorar. Veja o vídeo!
Luísa Sonza leu sobre traição: "É insuportável que a traição, quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que sente, acarreta e desencadeia, porque eles chamam de erro pontual da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa, é uma dor impossível de explicar".
Em seguida, a dona do hit polêmico "Campo de Morango" fala sobre um suposto ato intenso de uma pessoa em um bar, fazendo com que fãs suspeitem que a infidelidade tenha rolado nessa ocasião. "Intenso demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois pra um momento sujo no bar. E o resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter caído e acreditado na mentira que vem não somente antes, mas depois da traição", acrescentou.
Como se a traição já nao bastasse, Luísa Sonza também abordou indiretamente sobre o machismo e todas as vezes que as mulheres são colocadas em dúvida por suspeitar ou questionar algo em seu relacionamento.
"Nos colocam como loucas, dão risadas da nossa intuição e literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se nao fossemos nada, mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que caem em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acredita em tudo isso: que somos burras, frágeis, fáceis de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave", disse.
Mas dessa vez, com ela, não será o mesmo. Luísa Sonza não quis proteger Chico Moedas, por que ele escolheu não a proteger: "Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje, vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, tias e mulheres que vi a vida inteira sendo traídas e não tinha pra onde ir. Me escolho mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando. Hoje, me protejo e nao vou te proteger, porque naquela noite, naquele bar, você nao me protegeu".