A carta aberta de Neymar confirmando que traiu Bruna Biancardi se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. A publicação onde o craque pede desculpas para a noiva grávida e para a sua família viralizou não só por causa da confissão da traição, mas por causa de muitos pontos contraditórios relacionados ao seu conteúdo. Vem ver a seguir 5 coisas que não fazem NENHUM sentido no pedido de perdão de Neymar!
Se tem uma coisa que não faz o menor sentido na carta aberta de Neymar é o apoio incondicional que ele recebeu nos comentários. O próprio jogador admite que errou, mas milhares de pessoas se deram ao trabalho de ir até a publicação para comentar que "está tudo bem". Teve gente falando que Neymar é um "grande homem" por admitir seu erro, falando que "o amor vence tudo" e passando pano para a atitude do craque dizendo que "quem nunca errou que atire a primeira pedra". Simplesmente não faz sentido alguém trair a pessoa grávida e, em troca, receber parabéns.
Na carta aberta, Neymar diz: "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso". Então, para resolver a situação, ele vai e expõe para o mundo inteiro que a noiva foi traída? Isso não faz sentido! Todo mundo já sabia da traição de Neymar e ele só colocou o assunto de volta aos holofotes quando admitiu a culpa para quem quisesse ver. Tudo fica ainda mais absurdo quando lembramos que Bruna Biancardi está grávida. Ou seja, não tinha necessidade nenhuma de colocar mais essa exposição em cima dela durante um momento tão delicado e importante da sua vida.
Se analisarmos melhor o pedido de perdão de Neymar, podemos ver a quantidade de frases contraditórias em seu texto. Para começar, o craque escreveu: "não me imagino sem você". Logo depois, afirmou: "não sei se vamos dar certo". Essa sequência não fez o menor sentido. Outra parte bem contraditória é quando o jogador do PSG escreve "vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso" e, alguns parágrafos depois, diz "já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso". Se ela sofreu por ser exposta, por que expor mais? Por fim, temos o momento em que Neymar escreve "os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos...", isso em seu perfil aberto do Instagram que conta com 210 milhões de seguidores.
Uma das coisas que mais chamou no pedido de perdão de Neymar foi a quantidade de verificados nos comentários apoiando o jogador. Muitos famosos e influenciadores deixaram uma mensagem de apoio para o craque. Pedro Scooby escreveu "viva o amor", Tirullipa afirmou que "Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão" e Felipe Prior disse "lindo o texto, irmão". Isso sem mencionar a chuva de corações que o craque recebeu de famosos como Thiaguinho, Rodolffo, Gabilly, Gui Araújo e Saulo Poncio. Nada disso faz sentido.
Quem se lembra quando Luísa Sonza foi massacrada pelas redes sociais após surgirem boatos de que ela havia traído Whindersson Nunes? Mesmo depois que foi provado que não houve traição nenhuma, a cantora continuou recebendo muitos hates na web. O impacto foi tão grande que ela recebeu ameaças de morte de conservadores e precisa lidar com crises de pânico até hoje. Para Neymar, porém, está sendo tudo muito diferente. Os conservadores citam versículos da Bíblia nos comentários e ressaltam como ele é um grande homem. Muitas pessoas elogiaram o craque e dizem que é com os erros que se aprende. Por que para os conservadores Luisa Sonza mereceu receber até ameaça de morte por causa de uma traição (que nem aconteceu) e Neymar merece o perdão de Deus?