Traição confirmada por Neymar atingiu gravidez de Bruna Biancardi e revoltou família da influencer
Publicado em 21 de junho de 2023 às 15:50
Por Maria Luisa Pimenta
Neymar confirmou que traiu Bruna Biancardi e falou sobre o caso no Instagram
Neymar confirmou que traiu Bruna Biancardi Neymar confirmou que traiu Bruna Biancardi© Instagram, @neymarjr
Neymar e Bruna Biancardi estão esperando um filho
Boatos de que Neymar traiu Bruna Biancardi tomaram conta da internet
Neymar admitiu que errou com Bruna Biancardi
Neymar falou sobre trair Bruna Biancardi
Veja + após o anúncio

Neymar publicou hoje (21) em seu Instagram uma carta aberta para Bruna Biancardi após a boatos de traição tomarem conta da internet desde o último fim de semana. No post, ele admitiu que traiu a noiva grávida e pediu desculpas pelo seu erro. O craque também falou sobre como sua atitude influenciou na gravidez de Bruna e impactou a família da influencer. Veja detalhes!

Neymar assume traição em carta aberta

Em carta aberta publicada no Instagram, Neymar confirmou que os boatos de traição eram verdadeiros e disse que não dá para justificar seu erro. O jogador pediu desculpas para Bruna Biancardi e para a sua família. Neymar disse ainda que não se imagina sem a noiva e que quer continuar ao seu lado. Leia a carta:

"Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos... Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo", escreveu Neymar.

Veja + após o anúncio
Entenda a polêmica

A polêmica da traição de Neymar com Bruna Biancardi começou no último domingo (18), quando a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou a notícia em primeira mão. Prints de conversas do jogador com a influenciadora Fernanda Campos mostraram que os dois já estava flertando há um bom tempo e que eles se encontraram no último dia 11, véspera do Dia dos Namorados. Foi a própria Fernanda quem divulgou os prints e um vídeo onde é possível ver um homem bastante parecido com Neymar em sua casa. Ela afirmou que não sabia que o jogador estava namorando Bruna.

Após a história da traição de Neymar explodir, foi divulgado que ele e sua noiva teriam um acordo: o jogador poderia encontrar outras mulheres, mas não poderia envolver beijos, prostitutas e sexo sem proteção. Bruna negou a existência desse pacto, mas não falou mais nada sobre os boatos de traição. Até agora, Bruna Biancardi também ainda não se pronunciou sobre a carta aberta de Neymar assumindo a traição.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Relacionamentos Namoro