Anitta anunciou que sua carreira musical está chegando ao fim. A cantora, que é a capa da edição de novembro do Wall Street Journal, revelou que não cantará para sempre e deve seguir na profissão por mais cinco ou seis anos. Na entrevista à publicação estadunidense publicada nesta terça-feira (25), a diva contou um pouco da sua história e confessou sua vontade de se aventurar mais como atriz, depois que deixar o mundo da música.
"Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível", admitiu. Comentando o fato de ter atingido sucesso internacional, a dona do hit "Envolver" questionou: "O que é maior que o nº1?".
Por mais que pareça, chegar ao topo não foi uma tarefa simples para a nossa Girl from Rio. A dona do "Versions of Me" teve que vencer a descrença dos seus colegas da indústria local sobre seu sucesso internacional. No bate-papo com a revista, ela relembrou: "Eles disseram: 'Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa que fez isso foi Carmen Miranda". Refletindo sobre isso, Anitta respondeu: "Impossível? Essa palavra só me faz querer ir em frente".