Anitta lança nesta terça-feira (12) o seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Versions of Me". O projeto inclui grandes sucessos como "Envolver" e "Boy's Don't Cry" é responsável por alavancar a carreira internacional da Girl from Rio. Todo o seu conceito gira em torno das várias versões da cantora, por isso a capa polêmica mostrando bustos de rostos da Anitta em diferentes etapas da sua vida.
Desde o começo da sua carreira com o "Show das Poderosas" até atingir o feito de emplacar uma música de uma artista brasileira no primeiro lugar do Spotify Global a nossa antiga Larissa trilhou um longo caminho. Isso significa que mudanças foram inevitáveis e a camaleoa brasileira soube se reinventar como ninguém. Navegando entre o funk, o pop, o reggaeton e até a MPB, a dona de "Faking Love" coleciona, de fato, muitas versões diferentes.
Qual delas te representa melhor? A que está começando na carreira, com poucas plásticas e muitos sonhos? Ou então a que está focada em levar o Brasil para o mundo afora? Pode ser que você seja ainda a Larissa que nem sonha chegar no patamar em que se encontra hoje. Faça o quiz e descubra qual versão da Anitta você é!
Prestes a se apresentar no Coachella, Anitta deu uma entrevista para a revista Nylon, publicada recentemente, na qual a cantora revelou estar em um relacionamento aberto com uma pessoa. "Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for", diz. Falando sobre sua bissexualidade, a diva admitiu que odeia esconder as coisas: "Eu também transo com garotas".
A artista comentou sobre seu breve casamento com Thiago Magalhães, com quem ficou casada por onze meses. Anitta disse que ele não era realmente um marido. "Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial", explicou.
Segundo a popstar global, suas vidas estavam emaranhadas, só que ela queria deixar as finanças separadas, por isso organizou o casamento. "Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro - eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor", admitiu. E ela ainda aconselha: "Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que".
Independente da versão da Anitta que estamos falando, é certo que ela irá causar alguma polêmica. Essa mesma entrevista deu o que falar, por conta de um trecho da conversa com a cantora que foi parar na capa. "Na América as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá".
A estrela chegou a ser acusada de promover turismo sexual e se retratou, explicando que tiraram de contexto sua fala e lamentou: "Esse tipo de polêmica eu não usaria jamais, nem se fosse pra ficar mais famosa que o Papa. Isso é um desrespeito do cara*** com muita gente e muita coisa na vida".