A 22ª edição do "Big Brother Brasil" pode ter acabado há alguns meses, mas Arthur Aguiar continua alvo de fofocas e fake news sobre a carreira. Na última semana, alguns veículos internacionais publicaram que o ator teria sido banido da próxima novela da Globo, "Fazuê", já que a produção teria medo de uma represália à presença do ganhador do "BBB".
Na última terça-feira (25), o artista, que recentemente anunciou seu divórcio com Maira Cardi, contestou posts em perfis de fofoca e deixou claro que essa situação nunca rolou. Confira o que ele disse e a repercussão dos comentários de Arthur Aguiar!
Assim como vários outros veículos, um perfil de fofoca no Instagram publicou que Arthur Aguiar teria sido cotado para o protagonista de "Fazuê", próxima novela da Globo prevista para 2023, porém, foi cortado pela emissora. "A avaliação da Diretoria de Dramaturgia da emissora é que o ator não agrega positivamente", escreveu a página Choquei em parceria com a Central Reality.
Arthur Aguiar, que já comentou sobre possível retorno ao mundo do reality show, fez questão de rebater a acusação: "Acho interessante que vocês não desistem, né? Toda semana uma invenção nova. Deveriam escrever novela, livro, algo do tipo... Pelo menos seria mais produtivo. Enfim, podem continuar batendo que eu dou conta", escreveu o ex-Rebelde.
Em menos de 24 horas, o comentário de Arthur já chegava a 25 mil likes e vários fãs do artista partiram em sua defesa, ainda no mesmo post. "Que perseguição", "Você merece coisa melhor", "Parem com essa birra", escreveram alguns perfis no Instagram.
A notícia de suposto corte de Arthur na novela ganhou repercussão, principalmente levando em conta a estreia de Jade Picon, influencer e principal antagonista de Aguiar no "BBB22", em "Travessia". Porém, segundo ele, não passa de mais uma invenção infundada.