Com o comeback do ano mais perto do que nunca, fica a pergunta: onde e como assistir à live de lançamento de "PINK VENOM", do BLACKPINK, de graça? Saiba aqui!
De quinta (18) para sexta (19), a partir das 00h (horário de Brasília), o BLACKPINK estará ao vivo conversando com os fãs sobre o seu comeback. A transmissão, que vai durar aproximadamente 1 hora, será através do canal oficial do grupo no Youtube. Ou seja, não precisa pagar nadinha para acompanhar. É esperado que Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo compartilhem os bastidores de gravação de "PINK VENOM" e até mesmo deem spoilers do álbum "BORN PINK".
Logo após o fim da live, os blinks de plantão podem permanecer sossegados no link da transmissão. Assim, eles serão direcionados para a estreia do MV de "PINK VENOM", que será lançado oficialmente às 1h. Diversos teasers vêm sendo divulgados nas plataformas digitais do grupo ao longo dos últimos dias e, ao que tudo indica, esse será mais um comeback que entrará para a história do K-Pop.
Em comemoração ao retorno das titãs do K-Pop com seu segundo full album, diversas cidades ao redor do mundo serão iluminadas de rosa. Os locais escolhidos foram Seul, na Coreia do Sul, Tóquio, no Japão, Shanghai, na China, Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, e Bangkok, na Tailândia. Infelizmente, o Brasil ficou de fora dessa.
O Brasil não deve ficar de fora, no entanto, da turnê mundial do BLACKPINK, que já tem datas anunciadas ao redor do planeta. Apesar do nosso país ainda não ter um show do girlgroup agendado, são muitas as especulações de que a "BORN PINK WORLD TOUR" irá desembarcar por aqui.
Os rumores mais quentes apontam que as vozes de "Ready For Love" serão atração do The Town, novo festival de música dos criadores do Rock in Rio, que acontecerá em São Paulo em 2023. Roberto Medina chegou a falar sobre isso ao portal Popline: "Eu li sobre isso também, mas eu não sei... Não existe essa história! A gente não começou a contratar, por causa da estrutura do Rock in Rio, atropela a gente... A gente só começou conversar."
Começou a conversar? Hm... no mínimo interessante, né? Como somos blinks de carteirinha, nos apegamos a essa esperança e aguardamos os próximos capítulos dessa novela. E aí, você acha que vai ter BP em solos brasileiros no ano que vem?