As fotos nuas de Britney Spears seguem dividindo as opiniões des fãs da cantora. Desde que passou a compartilhar imagens pelada, tampando apenas as partes íntimas, a intérprete de "Tóxic" sofreu inúmeras críticas, principalmente da imprensa internacional, que comparou usa rede social a uma "galeria pornô".
De acordo com o New York Post, os emojis que a loira usa nos registros "mal cobrem o que não pode ser mencionado". "Diminua o brilho do seu telefone por precaução, porque a galeria pornô faz aquele infame beijo da MTV de 2003, com Christina Aguilera eMadonna, parecer um episódio de 'Gilmore Girls'", ironizou o jornal.
Marido de Britney Spears, Sam Asghari já avisou que não aprova as publicações. No entanto, saiu em sua defesa, lamentando as críticas e avisando que jamais iria controlar o que a esposa posta em suas redes sociais.
"É a única pessoa no mundo que sofre bullying por postar algo assim. Eu pessoalmente preferiria que ela nunca postasse isso. Mas quem sou eu para controlar uma pessoa que estava sob um microscópio e passou a maior parte de sua vida sendo controlada?", disse o companheiro da loira.
Envolvida em recentes polêmicas com Christina Aguilera e até mesmo Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", a princesinha do pop não ficou calada diante a enxurrada de críticas, não, viu? Em desabafo, a artista disse que "aprendeu a se amar" e essa é a justificativa para postar fotos nuas.
"41 [anos] e finalmente expressar minha liberdade nunca foi tão bom! Aprender a me amar se tornou minha paixão este ano. Prefiro estar na minha pele do que vestir minha pele!(sic)", declarou.
Veja em nossa galeria, as fotos mais polêmicas e sensuais de Britney Spears no Instagram!