É isso mesmo que você leu! Britney Spears acabou de anunciar, nesta segunda-feira (11), que está grávida do seu terceiro filho. O bebê é fruto da relação da diva pop com o marido, Sam Asghari, sendo o primeiro filho do casal. A notícia é ainda mais especial levando em conta que era uma vontade antiga de Britney, que era impedida de engravidar pelo sistema de tutela que viveu por anos.
Além de jogar a bomba para os seus 40 milhões de seguidores no Instagram, a artista também explicou como descobriu, com surpresa, que estava grávida e ainda o que pretende fazer de diferente nessa nova gestação.
Em uma longa legenda - típica da rede social de Britney Spears - a cantora contou os detalhes de sua terceira gravidez. Ela começa falando que perdeu peso para a sua viagem à Maui e, quando retornou aos Estados Unidos, ganhou tudo o que havia perdido, o que lhe causou estranhamento.
"Eu pensei, 'o que aconteceu com o meu estômago?', meu marido disse: 'Bobinha, você está grávida de comida", escreveu Spears. "Eu decidi fazer um teste de gravidez e... bem... Eu estou grávida. Quatro dias depois, eu fiquei ainda mais 'grávida de comida'. Está crescendo. Parece que tenho dois aqui dentro. Eu surtaria".
Britney segue dizendo que vai evitar se expor ao público, já que imagina que os paparazzi vão ficar ainda mais interessados em segui-la. "Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi vão querer dinheiro tirando fotos minhas, como eles, infelizmente, já fazem", escreveu a cantora. Está certa!
Britney já é mãe de dois meninos, Sean e Jayden, de 16 e 15 anos respectivamente, com o ex-marido, Kevin Federline.
A depressão pós-parto é algo bem comum, mas ainda cheia de tabus na sociedade. Britney foi além em seu anúncio e desabafou sobre a condição, da qual foi vítima. A cantora teve os dois primeiros filhos em um curto intervalo de tempo, o que pode ter impactado ainda mais a sua saúde mental - devido às mudanças na vida e alterações hormonais.
"É absolutamente horrível e as mulheres não falavam sobre isso na época. Algumas pessoas consideravam perigoso se a mulher reclamasse do fato que tinha um bebê dentro dela... Mas agora as mulheres podem falar todos os dias. Graças a Deus não precisamos mais manter essa dor guardada como um segredo", escreveu Britney. Realmente é um assunto muito importante e que merece atenção.
Além de ficar mais tempo em casa, Britney também afirma que fará yoga diariamente para ajudar durante a gestação. A loira se junta à Rihanna no time de mães do pop e já coleciona desejos de saúde e felicidade dos fãs.