Bruna Marquezine assumiu o namoro com Enzo Celulari em abril deste ano, mas resolveu falar pela primeira vez sobre o relacionamento para Elle, revista da qual também é capa neste mês. Depois de um relacionamento conturbado com Neymar, que envolveu bastante a mídia, a atriz contou que até demorou a se acostumar com a ideia de ter uma relação tranquila.
Durante sua entrevista à Elle, Bruna Marquezine contou que não planejou assumir o relacionamento com o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Quando a publicação no Instagram surgiu, eles já estavam juntos há um tempo e o post só rolou porque foi uma vontade bastante genuína da atriz.
"Não faço mais posts de parabéns. Tenho preguiça, porque vem muita cobrança. Cheguei a perguntar pra ele: 'Você está esperando um post meu?' E ele disse: 'Claro que não, pelo amor de Deus!' Eu tinha bebido umas caipirinhas de seriguela ao longo do dia. Aí fui tomar um banho pra gente jantar e pensei: vou tentar escrever uma coisinha. Se saísse algo legal, que seria como um carinho, aí eu botaria", contou.
Bruna contou que chegou a consultar duas amigas antes do post. "Quando acabei, mandei pra duas amigas e perguntei: 'Eu sei que o amor é cafona, mas o quão cafona vocês acham que é esse texto?' E elas responderam: 'Se a gente lesse, ia pensar que você está muito apaixonada e que é uma declaração linda'. Aí publiquei. Foi assim, sem estratégia nenhuma, sem essa coisa de 'assumir namoro' que saiu depois. A gente assume crimes e erros. Amor não se assume. Não é assim!", completou.
Ninguém precisa ser fã de Bruna Marquezine para saber que o seu relacionamento com Neymar foi bastante complicado. Além das muitas idas e vindas do ex-casal, a imprensa esteve em cima dos dois, criando milhares de especulações. Com Enzo Celulari, as coisas estão diferentes.
"Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom... Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", declarou.
Felizmente, Bruna já está bem com a ideia de ter um relacionamento saudável. "Ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade", finalizou.