Como fãs do BTS sabem, confiança é uma das qualidades do aniversariante do dia. Jin, o mais velho do grupo coreano, completa 29 anos na idade internacional neste sábado (4). Pelo fuso horário de 12 horas entre o Brasil e o país asiático, muitos fãs já estão em clima de festa desde a última sexta-feira (3).
O ARMY lotou as redes sociais com mensagens especiais e a conta oficial do BTS no Twitter já postou várias fotos do idol para aquecer o coração dos fãs. A gente sabe que o Jin adora dizer que é muito bonito, mas vendo essas imagens, não tem como negar que ele é mesmo o Worldwide Handsome!
No aniversário do idol, confira 30 fotos dele na nossa galeria para se apaixonar ainda mais!
Depois de quatro apresentações incríveis da Permission to Dance on Stage em Los Angeles - onde Jin até se arriscou na bateria -, o BTS parece estar pronto para rodar o mundo. Na última sexta-feira (3), o grupo anunciou que também fará shows em Seul, capital da Coreia do Sul, em março de 2022.
Apesar da nova variante e muitas perguntas importantes a serem respondidas sobre o coronavírus, parece que o mundo se aproxima da volta ao normal, com turnês, shows e festivais que podem acontecer em segurança. Será que isso significa que, em breve, veremos o maior grupo coreano de novo no Brasil? A gente espera muito que sim!
Na Coreia do Sul, todos os homens são obrigados a servirem o exército nacional por, pelo menos, 21 meses entre 18 e 28 anos (na idade coreana). Algumas personalidades - como figuras políticas e atletas - conseguem adiar o alistamento. Foi o caso do BTS que, por serem estrelas internacionais bem lucrativas para o país, alteraram o prazo para 30 anos em 2018. O movimento ficou até conhecido como "Lei do BTS", já que praticamente apenas os sete coreanos cumpriam todos os pré-requisitos para o adiamento.
Entretanto, com aniversário de Jin, o assunto volta à tona. É discutido no Congresso da Coreia outra possibilidade de adiar o alistamento obrigatório ou até mesmo isentar o grupo deste dever. Muitos acreditam que manter o BTS em suas atividades atuais é de interesse público, já que o grupo é grande peça da economia coreana.