Quem já está há um bom tempo com aquela pessoa, sabe que certas coisas mudam em relação aos primeiros meses de namoro. O que, na maioria das vezes, é ótimo, viu?! Bastou ganhar intimidade, confiança e pronto: você já tem passe-livre para atender a porta com cara de quem acabou de acordar. Pensando nisso, o Purebreak listou algumas dessas situações clássicas de um longo relacionamento. Será que vai rolar uma identificação aí?!
Diferente do primeiro encontro, que rola uma certa timidez em comer na frente da pessoa, agora, com vários meses ou anos na bagagem, não tem mais essa, né?! Nada de ter vergonha de comer muito na frente do outro. Pelo contrário. É, inclusive, um dos momentos que você mais se sente à vontade.
No início rolava todo um cuidado de postar fotos bonitinhas, mandar fotos arrumadas... Agora? É chuva de foto zoada mesmo. Quando perceberem já vão ter um álbum cheio de memes um do outro.
No começo, bastava ela ou ele ligar pra dizer que estava chegando, que a gente já caçava um espelho para conferir a situação, né? Depois de tanto tempo, que mal tem atender a porta de pijama e com cabelo desarrumado?!
Vocês passam tanto tempo juntos que, mesmo quando a pessoa não tem a mínima intimidade com você, ela pergunta por ele(a). Vocês são agora uma baita dupla que o pessoal até estranha e começa a supor um monte de coisas quando estão separados. Ninguém merece, né?
Isso é fato. Às vezes, sem querer, vocês soltam alguma dessas piadas na rodinha dos amigos ou perto de parentes e todo mundo fica com uma grande interrogação na testa. Mas nem é por mal, né?!
Se tem uma coisa boa em estar há bastante tempo junto com alguém é que aquela vergonha de "será que eu devo chamar primeiro?" some. Não tem essa se foi o último a mandar mensagem ou se já foi logo chamando sem perguntar "Oi! Tudo bem?". Qualquer coisa vira assunto, principalmente quando os dois têm uma rotina agitada.
Só pelo olhar você consegue se comunicar com a outra pessoa e entender exatamente o que ela está querendo dizer.
Intimidade é uma coisa, viu?! Vocês falam abertamente sobre qualquer coisa, ainda que sejam constrangedoras e um pouco nojentas.
Afinal, você vira parte da família, né?! Mesmo quando ele(a) não está em casa, você tá lá batendo altos papos com sua sogra.
Às vezes vocês nem percebem, mas já se viram todos os dias da semana ou trocaram mensagens o dia todo. Mesmo assim, não enjoam um do outro e não deixam de fazer suas próprias coisas.