Charlie Puth e Justin Bieber são verdadeiros fenômenos da música pop, colecionam fãs por diversos países do mundo e têm talento para dar e vender. E foram justamente estes dois nomes que juntos, roubaram a cena da internet no último final de semana (12 e 13). Porém, não estamos falando de um possível dueto entre os dois ou alguma novidade em relação a carreira dos astros. Os gatos se viram na maior polêmica depois que o cantor do hit viral "See You Again" (uma parceria com Wiz Khalifa) decidiu mandar o dono do single "What Do You Mean" se f* durante um dos seus shows, mais precisamente em Dallas, no Texas.
O momento inusitado, no entanto, aconteceu quando o cantor estava embalando a música "We Don't Talk Anymore", que fez em parceria com Selena Gomez. Já deu para imaginar a revolta dos shippers do ex-casal na web, né? Confira:
Mas não demorou muito para que Charlie Puth resolvesse se pronunciar no Twitter e pedir desculpas a Justin publicamente. "Minhas sinceras desculpas se eu ofendi alguém, principalmente Justin. Seu trabalho é inspirador, eu nunca teria a intenção de agredí-lo publicamente", dizia um dos posts do gato. Porém, poucos conseguiram ver as publicações do músico na rede social. Afinal, logo após se retratar, o próprio fez questão de apagar tudo o que havia escrito. Então tá, né?