Já deu pra perceber que o astro Charlie Hunnam não se conforma com o fato de ter desistido de protagonizar a franquia "Cinquenta Tons de Cinza", né? O ator chora sobre o leite derramado sempre que tem a oportunidade. Desta vez, pra variar, o cara conta à revista V Man 34 como foi difícil recusar o papel.
"Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi a coisa mais emocionalmente destrutiva e difícil que eu já tive que lidar profissionalmente. Foi de partir o coração", confessa o artista. "Tinha muita coisa pessoal acontecendo na minha vida que me deixou muito emocional, sem chão e mentalmente fraco. Eu fiquei tão sobrecarregado e estava meio que tendo ataques de pânico sobre a coisa toda. Eu simplesmente não sabia o que fazer", acrescenta.
No final das contas, o lindo do Jamie Dornan é quem acabou saindo na vantagem e interpretando o magnata Christian Grey. "Cinquenta Tons de Cinza" foi lançado nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2015 e já chegou fazendo o maior sucesso.