É comum achar que ser famoso é um mar de rosas. Mas, na verdade, as celebridades também passam por situações bastante complicadas. Demi Lovato e Selena Gomez são apenas dois exemplos de que o estrelato sempre tem dois lados. Confira, logo abaixo, dez famosos que já passaram por grandes barras.
No documentário "Simply Complicated", lançado em outubro, Demi fala abertamente sobre problemas pessoais que tem enfrentado nos últimos anos. A ex-Disney, que tem bipolaridade, revela que enfrentou um vício em drogas, principalmente cocaína, que a deixou a beira do suicídio. Na época, a cantora chegou a agredir uma de suas dançarinas.
Outra ex-Disney que recentemente tocou em um assunto delicado de sua vida foi Selena. Numa entrevista ao programa de TV americano "Today", a intérprete de "Fetish" contou detalhes do transplante de rins que enfrentou em setembro. A estrela chega a dizer que, antes da cirurgia, ficou entre a vida e a morte. Tenso, né?
É impossível falar sobre barras enfrentadas por artistas sem citar Britney. Em 2007, a Princesa do Pop chegou ao fundo do poço, ficando careca, atacando um fotógrafo com um guarda-chuva e fazendo aquela performance memorável, porém triste, da música "Gimme More" no VMA. O surto da cantora foi resultado do assédio da mídia, após o fim do casamento de dois anos com Kevin Federline.
O ex-RBD deu um susto nos fãs, em 2015, ao tentar suicídio. Durante uma entrevista com a Univision, Christian revelou que foi Anahi, sua ex-companheira de banda, quem salvou a sua vida. O Purebreak já deu todos os detalhes do episódio, que chocou uma legião de admiradores do grupo mexicano.
Apesar de ter salvado Christian, Anahi também já passou por situações traumatizantes em sua vida. Em 29 de abril de 2001, a voz de "Mi Delirio" enfrentou complicações por conta de uma bulimia e anorexia, o que levou o seu coração a parar de bater por oito segundos. Que agonia!
Bieber se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos. Scooter Braun, empresário do cantor, revelou, numa recente entrevista ao Wall Street Journal, que o dono do hit "Sorry" quase acabou com sua carreira em 2014: "Nós estávamos vivendo um inferno porque ele estava em um momento muito obscuro. Algumas das maiores pessoas nessa indústria, que investiram na carreira do Justin, me disseram 'Acabou. Foque em outra coisa. Esse garoto já era'. Mas eu fiz uma promessa a ele quando tinha 13 anos que nunca desistiria dele. Eu planejo manter essa promessa... Eu acho que ele já viu o seu pior lado e ter assistido ele se erguer disso tudo foi incrível."
Os fãs do sertanejo lembram bem dos problemas gastrointestinais que afastaram Gusttavo dos palcos, em 2015. O sertanejo chegou a ficar internado durante cinco dias, após sentir dores abdominais e náusea durante um show em São Paulo.
Após ser espancada pelo até então namorado Chris Brown, em 2009, Rihanna enfrentou uma dura depressão. As letras do álbum "Rated R", inclusive, são praticamente todas inspiradas nessa época difícil da vida da cantora.
Vida de famoso pode parecer badalada, mas também é muito solitária. Lucas Lucco é a prova disso. Através de suas redes sociais, volta e meia, o cantor abre o coração a respeito da depressão e síndrome do pânico enfrentadas.
Além da depressão, ansiedade e lúpus já revelados por Gaga anteriormente, a Mother Monster recentemente dividiu com o público que sofre de fibromialgia. A doença, aliás, foi o motivo da popstar cancelar seu show no Rock In Rio 2017 e adiar várias datas da sua "Joanne World Tour".