A competição do "BBB19" está bem morna e parece que não teremos uma treta nem tão cedo. Na verdade, a coisa está ficando tensa mesmo é fora do reality. Quem anda acompanhando o programa, sabe que alguns participantes têm feitos comentários bem problemáticos. Por conta disso, o delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, está considerando entrar na casa para fazer um interrogatório sobre os casos de intolerância religiosa.
"Após ver as imagens com cuidado, se eu tiver alguma dúvida se uma determinada fala foi proferida em tom de opinião ou deboche, posso solicitar o interrogatório. Uma coisa é falar que tem medo de determinada religião, que é uma opinião pessoal, outra é debochar", declarou Gilbert ao jornal Extra. "O programa ainda vai demorar a terminar, e a delegacia não pode ficar dois meses parada em função da programação. Se a emissora puder nos receber, ótimo. Do contrário, a pessoa tem que atender a justiça e isso poderia provocar a expulsão", completou o delegado, sem citar nomes de participantes.
No entanto, vale ressaltar que Paula e Maycon tem ganhado destaque na internet por conta dos seus comentários preconceituosos. A bacharel em direito já fez diversos comentário racistas e, recentemente, o mineiro declarou que ficou assustado com o comportamento de Rodrigo e Gabriela durante uma festa e até chegou a acusar a paulista de ter feito algo contra ele. Pesado, né? Bom, para descobrir tudo o que deve rolar no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak.