Um aguardado encontro finalmente aconteceu em "Game of Thrones". No episódio exibido no último domingo (24), Tyrion (Peter Dinklage), que quase perdeu a vida na série, e Daenerys (Emilia Clarke) ficaram frente a frente com o possível novo aliado! Além disso, a prisão de Cersei (Lena Headey) deve trazer várias consequências para a trama.
Depois de sua perigosa saga, Tyrion e Jorah (Iain Glen) foram leiloados para um comerciante, que levou a dupla para competir nas arenas de luta onde as pessoas disputam até a morte. Quando avistou a loira observando a matança, o antigo braço direito da Rainha corre e começa a derrotar todo mundo até vencer a batalha e mostrar o rosto. Daenerys não perde tempo e já manda retirarem o cara de lá, até que Jorah afirma que trouxe com ele um presente valioso. É nesse momento que Tyrion surge, revelando seu nome e deixando a loira cheia de expectativa.
Já em Porto Real, Cersei não escondia que estava muito feliz com a ausência de Margaery (Natalie Dormer) ao lado de seu filho, e até foi provocar a rival na cadeia. Só que ela não imaginava que logo a seguir High Sparrow (Jonathan Pryce) tinha uma surpresinha a aguardando. Ele faz um discurso afirmando que todo mundo é igual perante à Deus e diz que a ex-Rainha tem muitos pecados por debaixo dos panos. É aí que Lancel (Eugene Simon), o primo de Cersei e quem sabe de todos os podres dela, entra na sala. Lógico que a loira tenta disfarçar e sair, mas ela acaba sendo presa, assim como sua norinha querida. Já viram que esse julgamento vai ser top, né?
Tá curtindo a quinta temporada de "Game of Thrones"? A série é exibida aos domingos, pelo canal HBO, às 22h!