"A Fazenda" está realmente sendo um grande palco de polêmicas - como sempre. Na madrugada desta sexta-feira (8), após a eliminação de Erika Schneider, Rico Melquiades e Dynho Alves brigaram feio e tem até gente querendo expulsão. Entretanto, há quem diga que não houve, de fato, nenhuma agressão que justificasse tal ato. A gente só sabe que teve bate boca, a casa inteira se envolveu no barraco e rolou até mesmo o início de uma guerra de comida.
Com a eliminação de Erika e a volta de Tiago Piquilo para o reality, muitas pessoas foram provocar Rico, que havia ameaçado colocar Tati Quebra Barraco na roça. "Tô morrendo de medo", ironizou a funkeira. A briga evoluiu e Rico ameaçou jogar fora o pó de café da casa. Apesar das tentativas de Erasmo Viana e Bil Araújo de impedir que o peão fizesse isso, Rico conseguiu derrubar grande parte do pote pela sala e na área externa.
Como resposta, Dynho Alves - que foi impedido por Tiago Piquilo, Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco - foi para cima de Rico, enquanto os dois gritavam ofensas. Rico ainda afirmou que Dynho teria colocado o pé na sua frente para que ele caísse e afirma que isso seria uma tentativa de agressão.
Veja o momento da confusão:
Agora a gente quer saber, quem é o menos errado nessa briga toda?
"A Fazenda 2021" tem guerra de comida
Pensou que a confusão tinha acabado? Que nada. Depois da briga, Victor Pecoraro aproveitou que Rico estava distraído e para se vingar pelo desperdício de café, jogou uma garrada de iogurte na cabeça do peão, o que atraiu risada de vários da casa. Assim, Rico tentou jogar outro iogurte no participante, que conseguiu se proteger.
Mais tarde, os dois se envolveram também em arremessos de ketchup e mostarda até finalmente serem separados pelos outros peões.
Equipe de Rico Melquiadas se pronuncia
Após toda a confusão, a equipe de Rico Melquiadas se pronunciou nesta sexta-feira (8), afirmando que a produção está analisando as imagens, a fim de verificar se houve algum descumprimento de regras.
"Um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro" afirmou a assessoria em post no Instagram. Ainda segundo a equipe, "entretenimento não combina com agressão".