Os sets de filmagem de "Don't Worry Darling" foram cercados de polêmicas. Um dos temas frequentes na mídia era o relacionamento de Harry Styles com Olivia Wilde, diretora do filme, que estava casada com Jason Sudeikis quando conheceu o cantor. Na última segunda-feira (17), o Daily Mail publicou uma entrevista reveladora com fonte que afirma ter sido babá dos filhos de Olivia na época da separação.
A mulher, que disse ter trabalho 3 anos com a família e prefere não ser identificada, detalhou o começo do romance entre Harry e Olivia e ainda contou a reação do ex-marido, que teria entrado em surto ao descobrir sobre o caso. No final, a babá aponta ter sido demitida dos serviços e não cuida mais de Otis, de 8 anos, e de Daisy, de 6. Confira tudo o que ela disse!
Segundo versão de Olivia Wilde, não houve traição, como ela contou em entrevista à Vanity Fair: "A ideia maluca que eu larguei Jason pelo Harry é completamente mentira. Nossa relação acabou muito antes de eu conhecer Harry". Porém, a babá diz que isso não é verdade.
Em entrevista ao Daily Mail, ela afirma que o casamento entre Wilde e Sudeikis acabou oficialmente em outubro, meses após ela começar a filmar "Don't Worry Darling" com Styles. A babá também aponta que o ex-marido de Olivia teria lido mensagens privadas da diretora pelo AppleWatch, descobrindo a traição.
"Ele estava furioso, falando que ela tinha seguido em frente com uma estrela de boyband. E ainda descobriu sobre o jantar de elenco em Palm Spings, onde ela o beijou pela primeira vez", afirmou a fonte, que alega ter sido proibida de tocar músicas de Harry Styles para as crianças.
Ainda segundo a versão da babá, as coisas teriam piorado após Olivia deixar a casa do casal, iniciando uma série de problemas mentais do também ator Jason Sudeikis. A fonte explica que o ex-marido de Olivia ficou furioso ao ver a então esposa preparando uma salada - supostamente para Harry Styles - "com o molho especial".
"Na noite que ela saiu com a salada, Jason a seguiu, filmando-a. Ela dizia: 'Estou com medo de você, Jason'. E ele respondia: 'Se está com medo de mim, por que está deixando seus filhos comigo?'. Então, o Jason foi lá para fora e deitou embaixo do carro dela, para que ela não pudesse sair [...] Ele disse que estava fazendo isso para atrasá-la para o encontro com Harry Styles", lembra.
A babá também afirma ter ficado em choque quando, no começo de 2021, as primeiras fotos de Olivia e Harry foram divulgadas. "Não podia acreditar. Um mês antes, quando estávamos em Los Angeles, ela tinha mandado mensagens para Jason, dizendo que o amava".
A situação entre Jason e a babá ficou insustentável, segundo a profissional, e tudo culminou na demissão inesperada por parte do ex de Olivia. "Ele disse: 'Você vai pegar suas coisas e ir embora. Por que você está mandando mensagens para ela [Olivia]?. Eu disse: 'Você está bêbado, com muita raiva e estou com medo de você". Ela ainda afirma que pediu ajuda a Wilde, mas não foi atendida.
Em comunicado enviado pela equipe de Olivia Wilde e Jason Sudeikis, ambos negam tudo o que foi dito pela babá, informando, inclusive, que a própria teria escolhido se demitir do cargo: "Como pais, é muito triste descobrir que uma antiga babá de nossos dois filhos decidiu fazer acusações falsas e escandalosas sobre nós publicamente", afirma o ex-casal em pronunciamento conjunto.