Harry Styles e Olivia Wilde terminaram meses depois do lançamento de "Don't Worry Darling" nos cinemas. A revista People foi quem revelou a separação do casal e ainda soltou que o que levou o romance ao fim foi o fato da diretora querer passar mais tempo com os filhos, enquanto o dono do "Harry's House" estava partindo para sua turnê internacional. Agora, uma fonte próxima à dupla contou que o verdadeiro motivo do término foram as polêmicas em torno do filme.
O Daily News compartilhou na última segunda-feira (05) que um insider disse: "[Harry] é uma pessoa muito positiva e descontraída e as histórias frequentes sobre as brigas de Florence Pugh e Wilde o deixaram louco". Ele também explicou: "Isso meio que tirou o ar do romance deles". Rumores indicam que a atriz e a diretora tiveram uma grande briga durante as gravações do longa, digna de berros. No entanto, Wilde negou a existência de qualquer rivalidade entre elas.
A mesma matéria informa que a cineasta precisa resolver a questão da custódia dos seus filhos com o ex-marido, Jason Sudeikis, com quem agora tem uma relação conturbada. O informante relatou que Harry acredita que ela precisa cuidar disso no momento e se concentrar nas crianças.