Todo mundo já conhecia o anjinho Zendaya antes de "Euphoria", por outras séries e filmes. Mas e Hunter Schafer? A musa também é conhecida, mas nas passarelas e ensaios fotográficos! Este é o primeiro trabalho da intérprete de Jules nas telinhas e já conquistou o nosso coração. Que tal conhecermos um pouquinho mais essa maravilhosa? Fica aí com algumas curiosidades sobre ela!
- Já representou marcas importantes, como Dior, Versace, Miu Miu, Tommy Hilfiger e Marc Jobs.
- Hunter encontrou uma pequena dificuldade ao ingressar na sua carreira de atriz: "Mudou a maneira como penso, ponto. Como uma pessoa trans, trabalhei muito para entender quem eu sou, solidificar isso e me apropriar disso. A ideia de deixar isso de lado e criar uma nova pessoa é assustador. Mas também me excita muito, continuar a me transformar e evoluir", afirma.
- Responde pelas causas LGBTQI+. Em 2017, por exemplo, a artista lutou contra uma lei da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que impedia que estudantes trans pudessem usar o banheiro do gênero que se identificavam: "Eu estava em um local de privilégio em minha transição e senti que conseguiria me fazer visível para ajudar o meu estado a entender porque o que eles estavam fazendo era prejudicial à minha comunidade", disse. Maravilhosa!
- Mesmo sendo engajada politicamente, Hunter não se considera uma ativista e ainda não se enxerga como um exemplo para outros jovens como ela. "Não me sinto preparada ou madura o suficiente, mas, acredito que será interessante ver o que acontece nos próximos meses com a série no ar. Pode ser que não caiba mais a mim", comentou recentemente.
- "Euphoria" é sua estreia como atriz.
- Um dos motivos para ter aceitado participar de "Euphoria" é que a sexualidade da personagem não é o foco principal. "Precisamos de mais papéis onde pessoas trans não estão lidando apenas com serem trans; elas são trans enquanto lidam com outros problemas. Nós somos muito mais complexos do que nossa identidade", disse em entrevista à Variety.
- Hunter ficou preocupada com a repercussão que a série tomaria, ainda mais com relação a sua família e igreja. "A minha situação é diferente. A minha família mora na Carolina do Norte, em um universo muito religioso. O meu pai é pastor de uma igreja. Os meus pais estão a par, mas eu fico pensando no que as pessoas da congregação vão achar. É meio estranho, porque eu cresci com elas e agora elas vão ver um lado meu que ninguém na igreja conhece. Também é muito legal. Eu espero que dê tudo certo", disse, dias antes da estreia da série.
- Arte sempre foi o amor de Hunter! Quando começou a trabalhar como modelo, a musa decidiu fazer faculdade de artes e nem pensa em largar a carreira, querendo, assim, conciliar com a vida de atriz.
- Já foi eleita pela Teen Vogue uma das 21 mulheres antes dos 21 que estão mudando o mundo.
E, claro, o que não é uma curiosidade... ELA É MARAVILHOSA!