O hate na internet é grande e algumas celebridades são vítimas ainda maiores do bullying virtual. Na última segunda-feira (26), o portal PopTime sugeriu que Jade Picon, Luísa Sonza e Gkay foram os maiores alvos de hate na web ao longo de 2022.
A ex-BBB, que colecionou críticas ao ser escalada como vilã na novela das 21h, mandou indireta sobre colocação e mostrou-se bem acostumada com o ódio gratuito. Confira!
Todo dia que passa, Jade Picon é alvo de nova polêmica nas redes sociais. No último domingo (25), a influencer, por exemplo, foi criticada pela escolha do presente para o quadro de Amigo Oculto do "Fantástico". No dia seguinte, o PopTime listou a colega de cena de Chay Suede como uma das famosas que mais sofreram hate no ano.
Pelo Twitter, Jade, que já havia se pronunciado pelas críticas ao presente, mostrou que não presta atenção nos comentários negativos. "Eu prefiro estar no lugar de ser julgada do que julgar. Boa noite, amor sempre para nós porque é disso que a gente precisa", escreveu a influencer.
As duas outras "colocadas" na lista de maiores alvos de hate também causaram muitas polêmicas ao longo do ano. Luísa Sonza causou grande comoção ao reviver acusação de racismo, que aconteceu em 2018, e teve processo concluído apenas em 2022.
Já Gkay, recentemente, fez participação bastante criticada no "Lady Night" com Tatá Werneck e, na última segunda-feira (26), recebeu vídeo de Fábio Porchat, citando polêmicas da artista ao longo dos anos. O humorista veio à público se pronunciar sobre piada durante o "Melhores do Ano" da Rede Globo, em que cita o nome de Gkay.