Juliette não sai da boca do povo desde a sua primeira aparição no "Big Brother Brasil". Mas nesta sexta-feira (2), a milionária virou assunto por um motivo ruim. Durante sua aparição no podcast "Babado JP", o influenciador e dançarino Alê Oliveira afirmou que já ficou com Juliette antes da advogada entrar no "BBB". Até aí não seria necessariamente um problema. Mas ele resolveu dar um passo além e expor tudo o que fez com Juliette, sem a sua autorização.
Os dois se reencontraram no último dia 19 de junho, nos bastidores da live de Wesley Safadão e até tiraram fotos juntos, postadas mais tarde no perfil de Alê. Mas desde a fala do influencer, algumas pessoas andam deixando comentários negativos no post. Juliette não se pronunciou sobre o caso, mas os fãs da milionária só falam disso nas redes sociais.
É claro que os cactos não iriam deixar essa atitude machista de Alê Oliveira passar em branco. Muitos fãs da Juliette (ou apenas pessoas que se sentiram incomodados com a situação) se pronunciaram no Twitter. Confira alguns dos comentários:
Vale deixar claro que você pode falar o quanto quiser sobre sua vida sexual e expor detalhes para todo mundo. Mas a partir do momento que você expõe outra pessoa, o mínimo que você precisa é de sua autorização para falar sobre o assunto. Alê Oliveira também disse no podcast que "não queria biscoito" pelo seu histórico com Juliette, só que isso não convenceu muita gente não.
Essa história de ver mulher como "prêmio a se expor" ou se aproveitar da fama e influência de uma parceria para ganhar atenção não rola mais. E essa história comprovou, de uma vez por todas, que a sociedade tá cada vez mais de olho em pessoas machistas e desrespeitosas. Juliette, assim como todas as mulheres, merece respeito.
Apesar da exposição de Alê ter ganhado atenção na mídia, Juliette foi foco por outro motivo também. A vencedora do "BBB 21" participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (2). Tanto a advogada, quanto a apresentadora, postaram foto em seus perfis no Instagram.
Durante entrevista, a ex-"BBB" falou sobre o seu documentário, "Você Nunca Esteve Sozinha", que estreou na última terça-feira (29) no Globoplay. Outro assunto que virou pauta no programa foi a morte de Julienne, irmã mais nova de Juliette. Nesta sexta faz 14 anos que a menina morreu e a advogada não deixou de fazer uma homenagem à irmã. "Era dia 2/7 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Você vive em mim", escreveu a ex-"BBB" em stories.