Júnior Caldeirão, mais conhecido como Barbie Grew, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes após um desabafo feito por ele no Instagram. Em um vídeo de 7 minutos, o tiktoker expôs uma situação vivida em sua família. Segundo o baiano, sua mãe está cobrando um suposto valor que ele estaria ganhando com sua sobrinha, Anabelle, por meio do TikTok.
"O dinheiro que ganho no TikTok com a Anabelle é praticamente insignificante. Vocês veem tudo o que eu faço pela minha família, não preciso falar nada. Está tudo registrado, quando eu estava passando fome aqui em casa, ninguém me oferecia um prato de comida. Quem me ajudava era minha avó", disse ele.
*Cuidado, conteúdo sensível a partir daqui*
Durante o vídeo, Júnior também revelou um trauma de infância, relatando que sofreu abuso por parte de uma pessoa próxima da família. Ele acusou seu cunhado, um homem mais velho, de tê-lo abusado sexualmente aos 12 anos. De acordo com o influenciador, outras vítimas na família e vizinhança também teriam sido abusadas pelo mesmo rapaz.
Júnior Caldeirão desabafa sobre o que está passando com a sua família
- Africanize (@africanize_) June 6, 2023
pic.twitter.com/ld87utLpN4
"Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena, todo mundo sabe. Teve uma confusão aqui que as mulheres falaram tudo o que ele fez. Uma das mulheres do meu primo falou que ele assediou ela, outra mulher falou. Todo mundo falou. E ela continua com ele até hoje. E as meninas 'de menor', porque é um pedófilo safado".
Júnior ficou irritado com a defesa de sua mãe de criação em relação ao abusador e com as cobranças feitas por outros membros da família. "Você gostou e encobriu", disse a mulher.