Não é de hoje que Justin Bieber causa polêmicas envolvendo os seus Meet & Greets. Ou vai dizer que não se lembra de quando o cara foi criticado por aparecer meio apático ao lado da galera e até sofreu comparações com aquele caso bizarro da Avril Lavigne? Então. Mas, pelo visto, esses problemas acabaram, porque o cantor acaba de cancelar todos os seus futuros encontros com os fãs antes dos shows.
O intérprete de "Sorry" usou o Instagram para postar uma foto e explicar o que o levou a tomar essa decisão através da legenda. "Quero fazer as pessoas sorrirem e serem felizes, mas não às minhas custas e eu sempre vou embora me sentindo mental e emocionalmente exausto ao ponto da depressão", revela o astro. "Não consigo dizer o quanto eu lamento e gostaria que isso não fosse tão difícil para mim", acrescenta Justin.
Mas, por mais que essas tenham sido as razões citadas pelo artista, dizem as más línguas que ainda existem outros motivos. Segundo o TMZ, o cantor teria resolvido cancelar seus Meet & Greets graças a uma medida de segurança. Um "fã obsessivo e potencialmente perigoso" estaria presente em sua apresentação de segunda-feira (21) e teria desencadeado a sentença.
Esta, inclusive, não seria o primeiro incidente do tipo. As roupas do gato já teriam sido rasgadas, seu cabelo puxado, e por aí vai... Será? E aí, em qual teoria você acredita?