Justin Bieber não era muito aquele artista que fala tudo o que se passa em sua vida para os fãs. Mas isso está mudando! Além do documentário que está para sair, o cantor decidiu se abrir com os seguidores ao falar das doenças sérias que contraiu antes mesmo de desenvolver a depressão. Que triste!
A notícia foi dada pelo site TMZ e, logo depois, confirmada pelo próprio Justin pelo Instagram. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", revela a matéria do site. No seu Instagram, Justin abriu o coração: "Enquanto muitos ficavam dizendo que 'Justin Bieber está horrível' ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral", disse a voz de "Yummy". "Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando", fala. O documentário vai sair dia 27 de janeiro.
"Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca", finaliza. Toda força pro Justin!