Justin Bieber defende Selena Gomez após ex-namorada ser muito criticada por look do MET Gala 2018
Publicado em 8 de maio de 2018 às 15:31
Por Purebreak
A cantora chegou a sair mais cedo do evento por estar chateada com o hate!
Selena Gomez é defendida por Justin Bieber após ser muito criticada por look no MET Gala 2018 Selena Gomez é defendida por Justin Bieber após ser muito criticada por look no MET Gala 2018© Getty Images
Veja + após o anúncio

O MET Gala 2018 rolou na noite de segunda-feira (07), mas os bafões do evento continuam rolando nas redes sociais. Como não poderia ser diferente, todo mundo quis ver os looks usados pelas celebridades. Porém, Selena Gomez passou longe de estar entre as favoritas da galera. O problema é que teve gente que pegou pesado nos comentários, causando a maior bad na dona do hit "Wolves". E até Justin Bieber entrou nesta polêmica!

Antes de aparecer no MET Gala, Selena apareceu em fotos nas redes sociais mostrando o look que usaria no tapete vermelho. A rejeição dos seus seguidores foi imediata, fazendo com que a cantora saísse do evento mais cedo. A informação foi praticamente confirmada por Hung Vanngo, maquiador da estrela, que postou a seguinte frase no Instagram Stories: "Você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide suas palavras. Att: #Selenators."

Isso foi o suficiente para os fãs de Selena se manifestarem no Twitter, levando a tag #WeAreSorrySelena (#SentimosMuitoSelena) aos Trending Topics. Enquanto isso, no Instagram, Bieber saiu em defesa da ex-namorada: "Hey, mundo, aquele estilo de vida glamoroso que você vê sendo mostrado pelas pessoas famosas na Instagram, não se engane achando que as vidas delas são melhores do que as suas. Eu posso jurar que não são!"

E aí, o que você acha desta polêmica toda? O Purebreak acredita que o mundo precisa de mais bondade e, logo abaixo, nossa equipe deixa as palavras da própria Sel, ditas durante uma entrevista na noite passada!

Sobre
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
2 de dezembro de 2022 às 11:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica