Chris Brown está prestes a lançar um álbum novo e recentemente divulgou o nome dos artistas que irão participar do projeto. A lista é grande e Justin Bieber aparece no meio da galera. Nem é preciso dizer que isso deixou o Purebreak um pouco chateado, né? Afinal, adoramos o trabalho do canadense e estamos ansiosos por novidades, mas não queríamos vê-lo fazendo uma parceria com rapper. Afinal, Chris Brown já agrediu Rihanna e teve seu nome envolvido em outros casos de violência doméstica. Não tem como defender, né?
Porém, vale ressaltar que Justin Bieber já "passou pano" para o músico em outra ocasião. No final de 2018, Chris Brown foi acusado de estuprar uma mulher e o caso repercutiu bastante, principalmente na internet. Através das redes sociais, o marido de Hailey Baldwin escreveu que o amigo era "intocável" e completou dizendo que Chris é "o melhor de todos os tempos". Complicado, né? Ainda mais agora que o Justin está todo religioso. Alguém precisa rever suas atitudes e com quem anda, não acham?
Além de Justin Bieber, Nicki Minaj e H.E.R. também foram listadas por Chris Brown. Para evitar mais decepções, o Purebreak prefere acreditar que há também uma questão de gravadora, que "obriga" os artistas a fazerem algo do tipo. Não sei vocês, mas não sabemos o que pensar disso. O próximo CD de Brown se chama "Indigo" e ainda não possui data de lançamento. Além disso, de acordo com a imprensa americana, ele e Minaj sairão em turnê juntos. Pode isso, gente?