Quem já tinha perdido as esperanças de ver Justin Bieber e Taylor Swift unindo forças nos palcos, acaba de ver uma luz no fim do túnel. Os dois, que no passado brigaram pela loira não aceitar que a amiga Selena Gomez tivesse um namorado tão encrenqueiro, estão ensaiando uma aproximação. Determinado a se tornar uma pessoa melhor, é o intérprete de "Confident" quem dá o primeiro passo.
Na quinta-feira (18), Bieber respondeu um tuíte da Billboard, que destacava seu processo de amadurecimento, além da boa fase de Taylor. Ao invés de dar um simples retuíte, o cantor respondeu a postagem. "Ela é ótima", elogiou o gato. "Talvez seja a hora de fazer as pazes e irmos aos palcos novamente", acrescentou.
A última vez em que Bieber e Swift cantaram juntos foi em 2011. Na ocasião, as estrelas se uniram no Staples Center, em Los Angeles, para a surpresa do público presente no show da diva. Os dois cantaram o hit "Baby" juntinhos. A dupla também se apresentou junta em 2009.
Mas, desde então, os ídolos são praticamente inimigos. Por mais que a rixa não tenha ido a público, a galera tá por dentro das opiniões de Taylor quanto ao namoro "abusivo" que Selena, sua melhor amiga, se submetia. No Billboard Music Awards de 2013, a cantora chegou a ser flagrada fazendo uma careta ao ver Bieber e Gomez se abraçando.