O cantor Justin Bieber aprontou mais uma vez. Na noite do último sábado (19), o canadense organizou uma festa na cobertura de seu apartamento no condomínio Oakhurt, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Os vizinhos do popstar ligaram seis vezes para a polícia local e reclamaram do som alto vindo da residência do ídolo teen. Ainda de acordo com o site norte-americano "TMZ", os moradores também se queixaram da entrada de fãs e paparazzi no prédio.
Segundo fontes que estavam no local, os corredores do condomínio ficaram empesteado com o cheiro de maconha, erva que o astro usa vez ou outra. "Havia meninas fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro", disse um dos convidados da festa do dono do hit "Confident". Apesar das reclamações, nenhuma queixa foi formalizada pela vizinhança
Vale lembrar que recentemente Justin foi flagrado consumindo bebidas alcoólicas dentro de uma boate dos EUA, o que é contra a lei do país - que so permite que jovens a partir de 21 anos bebam. Sem contar que ele foi condenado pelo justiça a ficar dois anos sobre liberdade condicional, já que tacou ovos na casa do vizinho em Los Angeles.