Não é de hoje que Justin Bieber vem dando sinais de que está cansado dos holofotes. O dono do hit "Sorry", que recentemente desativou sua conta no Instagram, voltou a mostrar que a vida de famoso tem sido cansativa. Desta vez, durante um show da "Purpose World Tour" em Birmingham, na Inglaterra, o cantor pediu para que seus beliebers parassem de gritar.
O pedido rolou após Bieber tentar, sem sucesso, fazer um discurso. "Que tal, enquanto eu estiver falando, vocês não gritarem com todos seus pulmões? Tudo bem para vocês? A gritaria é muito desagradável. Que tal se gritássemos apenas depois das músicas? Aproveitem as músicas, depois gritem, aí o grito é ótimo, o grito é divertido", disse o astro. "Estou em turnê há algum tempo, longe dos meus amigos e da minha família. É duro, às vezes. Mas adoro vocês todos, pessoas lindas que me fazem companhia", acrescentou. Assista ao momento:
Apesar da aparente sobrecarga, a "Purpose World Tour", que começou em março, ainda está longe de acabar. Este ano, Justin ainda fará shows até novembro. Em 2017, o intérprete de "Let Me Love You" já tem uma série de apresentações marcadas na Oceania. Força pra ele, né, gente?