Justin Bieber teve um ano para lá de agitado. Lançou seu novo CD, emplacou uma série de hits nas rádios, ganhou prêmios e... Teve um monte de nudes espalhados na internet. Isso mesmo, Brasil. O loirinho conseguiu parar as redes sociais uma série de vezes por ter, além do seu bumbum (que ele mesmo postou), algumas fotos vazadas pela web. Mas um destes episódios ficou marcado. O gato, que viajou para Bora Bora com a modelo Jayde Pierce, teve suas partes baixas fotografadas por um paparazzi para lá de ousado e sim, seu "amiguinho" foi parar na rede.
Mas foi apenas agora (dois meses depois) que o cantor do single "What Do You Mean" voltou a falar sobre o assunto e, para a supresa de muita gente, acabou fazendo piada. Pois é. Em entrevista ao "Access Hollywood", o gato brincou com o fato de algumas pessoas terem se "decepcionado" com o tamanho do seu "documento" e disparou: "Esse encolhimento aí foi por causa do frio!", brincou.
Mas se engana quem pensa que ficou só por ai. Justin fez questão de comentar a invasão de privacidade do fotógrafo: "É tão chato. Os paparazzi não deveriam poder fotografar você nu. Eles não deveriam ser capazes de chegar em sua casa de veraneio e ficar em um barco a milhas de distância, com uma lente de longa distância, para que você não possa vê-los, e serem apenas uns babacas", desabafou o cantor.
Bom, o loirinho pode até ter toda a razão, mas uma coisa é certa: as fãs amam quando isso acontece!