Pode passar o tempo que for, mas os shippers de Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca vão superar o fim do namoro desses dois. O casal, que saiu das filmagens da franquia "Crepúsculo" direto para a vida real, é um dos maiores queridinhos dos fãs até os dias de hoje. Em entrevista ao The Daily Beast, a eterna Bella Swan abre o jogo sobre a separação e conta como se sentiu na época.
"Foi incrivelmente doloroso", revela a atriz quando questionada sobre a produção do filme "Equals", que rolou bem na época do término com o astro. Na trama, dirigida por Drake Doremus, a artista divide as câmeras com Nicholas Hoult, ex-namorado de Jennifer Lawrence. "Foi realmente um bom momento para nós dois [Hoult] fazermos esse filme", acrescenta.
Kristen e Robert tiveram um relacionamento pra lá de conturbado, principalmente após a polêmica traição da gata com o cineasta Rupert Sanders, responsável por "Branca de Neve e o Caçador". Com muitos altos e baixos, os dois desistiram de levar a relação adiante e se separaram de vez em 2013.