O Carnaval de 2023 promete, principalmente para Ludmilla. A cantora, que esgotou ingressos para o Numanice em horas, foi anunciada como nova intérprete do samba-enredo da Beija-Flor na madrugada desta sexta-feira (21). Ela se junta a Neguinho da Beija-Flor, que assume o vocal da escola há 47 anos e fez vídeo especial anunciando a chegada de Ludmilla.
Para comemorar, a voz de "Maldivas" estava na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, mostrando seu novo visual, com cabelos azuis, combinando com as cores da escola. "Um timbre que o país já ouve todos os dias [...] Uma mulher preta, da minha cor, da cor da Beija-Flor", afirmou Neguinho durante anúncio. É para emocionar, né?
No Instagram, a própria escola compartilhou alguns registros de Ludmilla, que estava com a esposa Brunna Golçalves no evento e fez questão de respostar várias fotos em seus Stories.
Ao ser anunciada por Neguinho da Beija-Flor, Ludmilla subiu ao palco e fez discurso de comemoração: "No momento me sinto a pessoa mais honrada do mundo porque essa é uma figura das mais ícones do carnaval brasileiro, do carnaval carioca. Então, estar com ele puxando um samba pela primeira vez numa avenida, para mim vai ser satisfatório. Eu estou numa felicidade imensa, Neguinho é um ícone, felicidade que não cabe em mim", afirmou, segundo o Globo.
No evento, que aconteceu na quadra oficial da escola, a Beija-Flor também oficializou o seu samba-enredo, que será "Brava Gente" e falará sobre "o grito dos excluídos no bicentenário da Independência". A canção, ainda de acordo com o veículo Globo, foi composta por Léo do Piso, Beto Nega, Manolo, Diego Oliveira, Julio Assis e Diogo Rosa.
Ludmilla também foi ao Twitter comemorar a notícia: "Eu vou puxar o samba com o Neguinho da Beija-Flor em 2023. Esse é o tweet [...] Muito feliz!". Mais um motivo para acompanhar de perto os desfiles que acontecem no Carnaval do próximo ano.