O sucesso que Ludmilla faz com as suas músicas nunca impediu a cantora de ser discriminada. A artista sofre com comentários racistas desde o começo da carreira e volta e meia ainda precisa lidar com esse tipo de gente comentando em suas fotos no Instagram, por exemplo. Agora que assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, a gata também está precisando lidar com comentários homofóbicos. Recentemente, a dançarina postou uma foto em que a dona do single "A Boba Fui Eu" aparece lendo a bíblia e isso foi suficiente para uma mini treta começar.
"Fui apagar a luz e vi essa cena linda, meu bebê deitada lendo a Bíblia, eu amo tanto.. sou muito abençoada!", escreveu Brunna. A partir disso, uma seguidora escreveu: "Deus abençoe a união, a parceria e amor de vocês. Linda!". No entanto, um hater não curtiu o comentário e respondeu: "Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável". Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs do casal indignados, né? Depois de algumas críticas, a resposta foi apagada. Porém, Ludmilla já tinha visto tudo e fez questão de dizer algumas palavrinhas.
"O Diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada, condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou, é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas.", escreveu Ludmilla. Bom, não é preciso dizer mais nada depois disso, né?